Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:32
Pesquisa avançada
Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!
por Luis Cardoso » Sex, 16 de Agosto 2013, 14:52
Xterminator (16-08-2013, 14:46) escreveu:Eu já estou acostumado
, mas eu uso uma versão instável e isto é normalmente esperado
agora em uma versão estável confesso que faz tempos que não tenho um kernel panic.
Pois e o irónico da coisa, era estar a usar um SO supostamente estável e nesse mês ter de usar dispositivos USB quase a toda a hora... Depois quando finalmente foi resolvido, deixou de ser necessário usar os dispositivos USB
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
por Xterminator » Sex, 16 de Agosto 2013, 15:12
Luis Cardoso (16-08-2013, 14:52) escreveu:Xterminator (16-08-2013, 14:46) escreveu:Eu já estou acostumado
, mas eu uso uma versão instável e isto é normalmente esperado
agora em uma versão estável confesso que faz tempos que não tenho um kernel panic.
Pois e o irónico da coisa, era estar a usar um SO supostamente estável e nesse mês ter de usar dispositivos USB quase a toda a hora... Depois quando finalmente foi resolvido, deixou de ser necessário usar os dispositivos USB
Pois é na época que eu fiquei descontente com o Ubuntu foi justamente este tipo de problema
http://ubuntuforum-br.org/index.php/top ... #msg169413
-
Xterminator
-
-
por Davysson Silva » Sex, 16 de Agosto 2013, 17:39
Xterminator (16-08-2013, 14:37) escreveu:Ah vai dizer que vocês nunca tiveram um kernel panic ou um core dump
A diferença é que o do Windows é mais bonitinho kkkkkkk
Mas essa tela é mais informativa.
-
Davysson Silva
-
por Claudio Novais » Sex, 16 de Agosto 2013, 17:56
EU não vejo essa tela há mesmo MUITO tempo! E tenho usado Kernels bastante atualizados!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por Rafael Schonberg » Sáb, 17 de Agosto 2013, 12:53
Só hoje vi o vídeo. Pôr tutoriais de Windows num site de Ubuntu
é como comprar um cachecol na loja da equipa adversária.
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
-
Rafael Schonberg
-
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
por Jeferson Oliveira » Dom, 18 de Agosto 2013, 23:33
Luis Cardoso (16-08-2013, 12:19) escreveu:@Jeferson Oliveira, tomei a liberdade de editar o seu comentário para colocar a imagem via imgur, para se ver na totalidade. Espero que não se importe, a imagem original está aqui:
;
ficou show do jeito que voce alterou luiz!
Agora em questao do kernel panic, so os tive 3 vezes duas delas foi no kurumin7 e NG quando utilizei eles com o live-cd arranhado, e a outra foi quando eu comecei a fuçar nos modulos do kernel para tentar instalar um driver proprietario da ati/Radeon pulando etapas
, fora isso...
-
Jeferson Oliveira
-
-
por hick007 » Seg, 19 de Agosto 2013, 20:07
quem quiser tutorial para usar chrome mais rápido linux ta aí umas dicas que da pra ser usado chrome linux
http://goo.gl/ORRWh
-
hick007
-
por CelticWarrior » Ter, 20 de Agosto 2013, 15:45
Uma vez mais apenas parte é relevante para sistemas não-Windows e essa parte é bem dispensável. Basta ler os comentários...
-
CelticWarrior
-
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet