A Red Hat anunciou que Paulo Bonucci, até então country-manager da companhia no Brasil, está assumindo o comando da empresa para a América Latina.
Para Paulo Bonucci, esta será uma fase de novos desafios e busca constante de benefícios para os negócios da empresa. “Estou muito feliz com esta oportunidade de continuar trabalhando para o crescimento da companhia, que é líder no segmento de soluções open source, em um âmbito ainda maior. Espero contribuir de forma efetiva para ampliar a presença da Red Hat em toda a América Latina”, comenta.
Paulo tem mais de 28 anos de experiência em consultoria de TI, liderança, gestão de vendas e marketing, canais e negócios na área de Tecnologia. Antes da Red Hat ele esteve à frente das operações da Unisys no Brasil, onde atuou por nove anos. Bonucci está assumindo o cargo até então ocupado por Gabriel Szulik, que respondia pela vice-presidência da América Latina desde 2007. Szulik continua na Red Hat, agora como vice presidente da área de Renewal Programs.