Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:52 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Seg Jun 13, 2011 2:37 am escreveu::facepalm2: Desculpe Leonardo!!!
Sobre o tópico, fez bem, é como lhe disse, apenas não acho que seja boa ideia partilhar no blog Ubuntued. Mas também gostaria de saber a vossa opinião sobre isso. Será que devemos abordar jogos com este teor de violência no blog Ubuntued?
Sobre você postar jogos, pode postar à vontade! ainda há muitos FPSs que pode abordar aqui no fórum!
|
|
|
leleo » Seg Jun 13, 2011 4:18 pm escreveu:E quanto ao postar os links dos jogos, acho melhor postar o website do q o link para baixar. Tudo bem que linux é uma distribuição livre e talz, mas como é o caso do Amnesia, é um jogo pago, intão nao acharia legal postar links para download.
Estou correto?!
|
|
|
leleo » Qua Jun 15, 2011 4:08 am escreveu:Ok!
Este Quake III Arena tem aquele link que eu mandei, que é para jogar online e totalmente free!
Segue o link:
http://www.quakelive.com/#!home
Este jogo ele é instalado através de um plugin via browser. Fica muito bom, aqui em minha casa, nois dois computadores funcionaram perfeitamente!
|
|
|
leleo » Qua Jun 15, 2011 4:21 am escreveu:Eita...
Isso eu ainda nao cheguei a ver
Em outro browser não funciona?
|
|
|
Claudio Novais » Qua Jun 15, 2011 1:27 am escreveu:leleo » Qua Jun 15, 2011 4:21 am escreveu:Eita...
Isso eu ainda nao cheguei a ver
Em outro browser não funciona?
IE8, Firefox2 e Firefox3! É pena! E é incrível como não dão suporte ao Google Chrome, quando este já tem mais cota no Brasil do que o Firefox, por exemplo!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes