Ótimo!!!
Agora Bruno, você fica em dívida cá no fórum para ajudar alguém que precise! Não a mim (se um dia precisar também pode ser
) mas a quem simplesmente precisar!
Obviamente que não lhe estou a exigir nada, mas só estou a referir um política que por vezes digo aqui no forum, e geralmente digo sempre em ajudas por email: se eu ajudar alguém, gostava de ver esse alguém também a retribuir, mas não comigo; a retribuir com algum outro utilizador e depois que volte a passar a mensagem de ajudar outra pessoa qualquer.
Se nós vivêssemos a vida desta maneira, tenho a certeza que viveríamos num mundo melhor! Aliás esta "coisa" que refiro já apareceu até num filme que eu não sei qual é o nome (se alguém souber que indique!
), onde uma criança propôs esta ideologia, onde cada um que recebesse algo impossível teria de dar duas coisas impossíveis. A corrente no filme chegou a um ponto em que uma das pessoas deu um carro a alguém!
Bom, voltando ao tópico, se está resolvido, altere o título do tópico, acrescentando no primeiro post a tag "[Resolvido]" no título!