Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Paulo Junior (13-09-2013, 13:35) escreveu:Estou usando a PPA do oibaf, minha GPU é a da intel HD4000, tenho uma ati 7730m no note, mas nao uso por que ela é hibrida, e nunca consegui fazer funcionar, e dai deixo ela desligada pra consumir menos energia, mas a gpu da intel me atende perfeitamente na unity, mas sou mais produtivo na gnome-shell, estou usando a unity, que nao apresenta nenhum tipo de lag
Paulo Junior (13-09-2013, 19:28) escreveu:Resolvi o problema, tanto a ppa do oibaf quanto a do Xorg.edgers estava dando lag, estava com a do oibaf, removi e testei, ficou fluido demais, do jeito que é para ser, instalei a xorg, e lag denovo, dai deixei sem ppa e com o sna ativo, mesmo meu i7 sendo um IvyBridge. Obrigado galerinha.
Xterminator (13-09-2013, 22:26) escreveu:Paulo Junior (13-09-2013, 19:28) escreveu:Resolvi o problema, tanto a ppa do oibaf quanto a do Xorg.edgers estava dando lag, estava com a do oibaf, removi e testei, ficou fluido demais, do jeito que é para ser, instalei a xorg, e lag denovo, dai deixei sem ppa e com o sna ativo, mesmo meu i7 sendo um IvyBridge. Obrigado galerinha.
Que bom que resolveu o problema, com esta configuração é muito estranho este lag.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes