Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 14:26 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Thiago Frazão » Seg, 23 de Setembro 2013, 1:32

Olivia's Mountain
Thiago Frazão

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 23 de Setembro 2013, 17:23

Entretanto houve uma coisa bem interessante que eu não tinha reparado: quando eu publiquei o meu ambiente de trabalho "Outuno" alcançamos as 6000 respostas neste tópico!! Um valor incrível na minha opinião! Definitivamente este tópico está gigante!! :D

O que acham de mudar o nome deste tópico para: "Megatópico das partilhas de desktops"? Ou algo semelhante?! O que acham?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor José Craveiro » Seg, 23 de Setembro 2013, 18:00

"Megatópico..." hummm! :) E depois o que será? "Gigatópico..." pois... xD
Agora a sério, é uma sugestão, mas para evitar eventuais escaladas quantitativas, na minha opinião deixava como está. ;) Ou então algo tão simples e pegando no que já existe: "Partilhe o seu desktop" que também não passa de uma sugestão.
José Craveiro

Mensagempor hailton » Seg, 23 de Setembro 2013, 19:18

Cheguei na página 100, vi que ainda faltavam 500, daí parei. :lol:

hailton

Mensagempor abdo » Seg, 23 de Setembro 2013, 19:45

Boas Claudio

Minha sugestão seria deixar o titulo como esta sem nenhum adjetivo, e para evitar que ele se torne super, hiper, ultra, mega, giga, tera, qualquer coisa tópico, você poderia trancar ele na ultima mensagem de 2012 e depois deixar o tópico anual, ou seja em 31/dez/13 este seria também trancado e começaria o 2014.
Quero dizer seria trancado para novas postagens, mas permanecendo aberto para consultas.
Não sei se seria viável, mas como é um tópico de imagens, assim como o de imagem do dia, partilhe seu conky, e o de gifs, creio seria interessante que estes tópicos ficassem com apenas 5 mensagens por página e não 10 como são todos os tópicos hoje em dia.
Isto faria com que a página carregasse mais rapidamente nas fantásticas velocidades disponibilizadas por este brasil afora.
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 23 de Setembro 2013, 20:05

Pronto, visto que não acham boa ideia, irá manter-se como está! Quanto à questão de dividir anualmente, não sei até que ponto isso é bom. Por um lado é, sim, bom para que os utilizadores façam visitas mais objetivas, por outro lado, o tópico fica fracionado, mais dificil para acederem a ele. No entanto é algo que nunca me passou pela cabeça e se calhar era algo que se podia analisar com maior rigor. Por exemplo, manter o mesmo post inicial e incluir nele os links dos tópicos anuais.

A ideia parece-me com potencial, mas gostava de saber mais opiniões sobre esse assunto!! ;)

Quanto às imagens, sinceramente acho que 10 está bom. Sei que algumas pessoas têm internet lenta, no entanto, o Forum é extremamente leve e tem a vantagem de nunca ter imagens de alta resolução, o que acho que é uma vantagem excelente. Tudo isto é possível porque a grande maioria das imagens estão hospedadas pelo imgur e utilizadas as tags que criei para usufruírem de imagens-miniatura.

@Hailton, é pena! Você devia ter visto tudo!! :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor abdo » Seg, 23 de Setembro 2013, 20:38

Claudio Novais escreveu:Pronto, visto que não acham boa ideia, irá manter-se como está! Quanto à questão de dividir anualmente, não sei até que ponto isso é bom. Por um lado é, sim, bom para que os utilizadores façam visitas mais objetivas, por outro lado, o tópico fica fracionado, mais dificil para acederem a ele. No entanto é algo que nunca me passou pela cabeça e se calhar era algo que se podia analisar com maior rigor. Por exemplo, manter o mesmo post inicial e incluir nele os links dos tópicos anuais.

A ideia parece-me com potencial, mas gostava de saber mais opiniões sobre esse assunto!! ;)

Quanto às imagens, sinceramente acho que 10 está bom. Sei que algumas pessoas têm internet lenta, no entanto, o Forum é extremamente leve e tem a vantagem de nunca ter imagens de alta resolução, o que acho que é uma vantagem excelente. Tudo isto é possível porque a grande maioria das imagens estão hospedadas pelo imgur e utilizadas as tags que criei para usufruírem de imagens-miniatura.

@Hailton, é pena! Você devia ter visto tudo!! :D

Concordo com sua ideia de manter o tópico inicial com o link para as "ediçôes anteriores"
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama

Imagem
abdo

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:02

Pronto, então quando eu tiver tempo irei averiguar isso e em princípio devo fazer essa divisão! ;) Em todo o caso, ando sem tempo, por isso não é para já!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Core » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:09

Tem como instalar o Deskmod no ArchLinux?

Sendo mais especifico, to usando o Manjaro mesmo.
Intel Core i5 2500k @3.7GHZ - ASRock B75 Pro3-M - 2x4GB Kingston DDR3 1333 MHz - Corsair A50 - XPredator X1 - Corsair CX500W V2 - LG 18,5" 1366x768. Running Ubuntu 13.04.
Core

Mensagempor hailton » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:45

Claudio Novais (23-09-2013, 20:05) escreveu:@Hailton, é pena! Você devia ter visto tudo!! :D

Não costumo mudar visual de janelas e pormenores em OS, apenas o papel de parede. Curto ver essa diversidade de personalizações que o OS livre proporciona. :p
A cada semestre vemos novas versões e mudanças nos visuais, é interessante os tópicos anuais para visualizar a evolução desses sistemas.

hailton

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu