Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 8:24
Pesquisa avançada
Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!
por leandrohope » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:33
Como faço pois estou migrando do windows para o Ubuntu, estou usando a versão 13.04 e gostaria de saber com qual programa uso para substituir o Silverlight que usava no Windows.
E como Instalar.
-
leandrohope
-
por hailton » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:58
Você pode instalar o programa Wine (ou PlayOnLinux), depois executar pelo Wine o instalador do Silverlight e de um navegador de sua preferência (indico o Firefox para Windows) para visualizar conteúdos com Silverlight.
Editado pela última vez por
hailton em Qui, 26 de Setembro 2013, 0:56, em um total de 1 vez.
-
hailton
-
por Claudio Novais » Ter, 1 de Outubro 2013, 9:41
Esse pipelight parece ser muito importante para certos utilizadores. Como não tenho nenhum site favorito que usa o silverlight nunca precisei de tal software, no entanto, se realmente funciona bem, acredito que seja muito importante para muita gente.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!