Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 13:57 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (24-09-2013, 11:53) escreveu:@Core, sinceramente não faço ideia. No entanto você tem o ficheiro Tar.gz, será suficiente? Link do ficheiro aqui: https://launchpad.net/~claudiocn/+archi ... ic7.tar.gz
adilsonjunior89 escreveu:Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.
adilsonjunior89 (25-09-2013, 2:23) escreveu:Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.
|
|
|
Claudio Novais escreveu:adilsonjunior89 (25-09-2013, 2:23) escreveu:Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.
Pois, seria ótimo, mas apenas possível de forma manual, o que daria uma trabalheira sem fim
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes