Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 13:21 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Setembro 2013, 11:53

@Core, sinceramente não faço ideia. No entanto você tem o ficheiro Tar.gz, será suficiente? Link do ficheiro aqui: https://launchpad.net/~claudiocn/+archi ... ic7.tar.gz
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Brother vel » Ter, 24 de Setembro 2013, 21:05

Já estava com saudades do forum... Mas minha conta estava dando erro na senha e alguma falha fazia com q o e-mail de reativação dava erro... Logo vou postar meu desktop. rsrs
Brother vel

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 24 de Setembro 2013, 22:51

Claudio Novais (24-09-2013, 11:53) escreveu:@Core, sinceramente não faço ideia. No entanto você tem o ficheiro Tar.gz, será suficiente? Link do ficheiro aqui: https://launchpad.net/~claudiocn/+archi ... ic7.tar.gz

Sim, isso deverá ser suficiente, até porque eu já tive o Ubuntued Deskmod no Fedora xD Possivelmente terá de acertar uma outra localização que pode mudar de distro para distro...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor adilsonjunior89 » Qua, 25 de Setembro 2013, 2:23

Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.
adilsonjunior89

Mensagempor portaro » Qua, 25 de Setembro 2013, 15:03

adilsonjunior89 escreveu:Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.

concordo

portaro

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 25 de Setembro 2013, 20:23

adilsonjunior89 (25-09-2013, 2:23) escreveu:Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.

Pois, seria ótimo, mas apenas possível de forma manual, o que daria uma trabalheira sem fim :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor portaro » Qua, 25 de Setembro 2013, 21:41

Claudio Novais escreveu:
adilsonjunior89 (25-09-2013, 2:23) escreveu:Achei interessante a ideia de trancar os tópicos, acho que seria mais interessante se tivesse como fazer uma divisão ou sub tópicos com cada tipo de ambiente gráfico sei que o interessante é ver as variantes, mas caso alguem tenha um ambiente e queira saber as opções de personalização só para aquele ambiente ficaria mais facil.

Pois, seria ótimo, mas apenas possível de forma manual, o que daria uma trabalheira sem fim :\

Concordo Claudio , mas eu sugiro dada a grande quantidade de pessoas a partilhar que de agora em diante se abrissem subposts de temas e screens em que os users de cada desktop colaborassem oferendo avista de suas screens em posts dedicados a tal desktop XFCE, LXDE, GNOME KDE E MINIMAL - OPENBOX , AWESOMES.

é claro que isto só é possivel se cada um tiver cuidado de onde está a colocar a screen de tal tipo em tal post enlencado senão torna-se impossivel.

Também acho que já se requer um subfórum de outras distros Debian, e outros porque quer queiramos quer não o UBuntued é de certeza o fórum mais concorrido depois do oficial e de certeza muitos users de outras distros podem colaborar e até gostariam.

Afinal todos somos um pouco Linux!

portaro

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 26 de Setembro 2013, 17:18

Olá Portaro,

Não sei se isso será a melhor escolha! Apesar de o Ubuntued receber muitas visitas, na verdade ele não recebe assim tantas para criar tal divisão por ambientes gráficos. Acho que a vontade de muita gente visitar este tópico seria reduzida pois haveria uma regularidade de atualização bastante baixa.

Ora, eu por exemplo gosto muito de visitar este tópico para ver as novidades que aparecem quase todos os dias. Se ele tivesse fracionado eu provavelmente não faria tantas visitas pois não esperava atualizações tão regulares.

Nesses sentido, não acho que o Ubuntued ainda tenha visitas suficientes para uma situação dessas. :|

Quanto a criar secções para outras distros, talvez, mas também não existe assim tantas. Talvez para Xubuntu e Kubuntu houvesse utilizadores suficientes. Para outras, não sei até que ponto seria importante. :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Strobe » Sex, 27 de Setembro 2013, 14:08

Debian

Strobe

Mensagempor Brother vel » Sáb, 28 de Setembro 2013, 20:36

Simples KDE

Brother vel

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu