Estou lançando no terminal o " sudo apt-get update " e estou tendo a seguinte resposta:
- Código: Selecionar todos
W: Erro GPG: http://deb.opera.com testing Release: As assinaturas a seguir não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar disponível: NO_PUBKEY E585066A30C18A2B
W: Falhou ao buscar cdrom://Ubuntu 13.04 _Raring Ringtail_ - Release i386 (20130424)/dists/raring/main/binary-i386/Packages Por favor, use o apt-cdrom para fazer com que este CD-ROM seja reconhecido pelo APT. O apt-get update não pode ser usado para adicionar novos CD-ROMs
W: Falhou ao buscar cdrom://Ubuntu 13.04 _Raring Ringtail_ - Release i386 (20130424)/dists/raring/restricted/binary-i386/Packages Por favor, use o apt-cdrom para fazer com que este CD-ROM seja reconhecido pelo APT. O apt-get update não pode ser usado para adicionar novos CD-ROMs
E: Falhou o download de alguns ficheiros de índice. Foram ignorados ou os antigos foram usados em seu lugar.
Também junto desse erro tinham alguns endereços ppa cujos tive solução quando os apaguei em
" Programas e Atualizações " conforme informação de alguns foruns.
Ainda não consegui achar uma solução para o erro, principalmente o tal do "cdrom"
Alguém consegue me ajudar?
Grato desde de já!
Yuri.