Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 18:17 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (30-09-2013, 20:38) escreveu:Abdo,
Por acaso o sarcasmo de se utilizar o Linux é relativamente frequente. Sinceramente pouco me importa, sou mais produtivo e livre com o Linux que os Windows XP piratas cheios de anti-XPTO.
Mas esse sarcasmo já foi mais frequente. Tem diminuído consideravelmente e muito provavelmente porque muita gente está finalmente a abrir os olhos e a compreender o porquê de quem usa Linux é mais feliz.
Claudio Novais (30-09-2013, 20:38) escreveu:Abdo,
Por acaso o sarcasmo de se utilizar o Linux é relativamente frequente. Sinceramente pouco me importa, sou mais produtivo e livre com o Linux que os Windows XP piratas cheios de anti-XPTO.
Mas esse sarcasmo já foi mais frequente. Tem diminuído consideravelmente e muito provavelmente porque muita gente está finalmente a abrir os olhos e a compreender o porquê de quem usa Linux é mais feliz.
|
|
|
stormbringer (26-10-2013, 3:31) escreveu:
O seu primeiro desktop me pareceu bem mais bonito. Sua distribuição ficaria mais elegante copm ele.
Por falar nisso, você desistiu do projeto? Há tempos venho acompanhando esse tópico como observador e há tempos não vejo qualquer informação nova a respeito. Espero que não tenha desanimado!
Até!
|
|
|
Claudio Novais (03-12-2013, 23:02) escreveu:@Thauan Francisco, não deixe de passar de passar aqui! Acho que o visual do seu sistema está cada vez mais refinado! Parabéns!
|
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes