- Sistema Operativo: Arch Manjaro Openbox
- Tema: Mediterranean White Night
- Tema Borda da Janela: Elementary-Openbox
- Ícones: Album
- Outros:
- Conky
- Tint2
- Tilda
- Conky
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 11:22 Pesquisa avançada
LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:
yuryrodrigues (01-10-2013, 2:11) escreveu:LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:
Ficou muito bonito!
Eu fico maravilhado em ver como o pessoal consegue deixar o Openbox bonito.
Ele é muito leve e rápido. Só não o utilizo pois me rendi ao Gnome-Shell
abdo (01-10-2013, 2:38) escreveu:Yuri, os openboxs podem até não ser tão bonitos (questão de gosto) mas certamente são rápidos assim...
yuryrodrigues (01-10-2013, 2:52) escreveu:abdo (01-10-2013, 2:38) escreveu:Yuri, os openboxs podem até não ser tão bonitos (questão de gosto) mas certamente são rápidos assim...
Realmente. Basta ter imaginação e bom gosto que o Openbox fica excelente.
Este da imagem não só é rápido como tem serviço de saúde incluso
O que significa aquele simbolo de bola e uma pessoa dormindo(?) nos ícones do Chromium? Foi você que colocou manualmente?
yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Olá @YuryRodrigues2! Você é o @YuryRodrigues? Perdeu a password e precisa de ajuda?
Existe algo que permite reenviar a senha por e-mail!
Estou de volta!!Minha vida é regida por fases. E está é minha segunda fase no fórum
yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Sobre o seu ambiente, está lindíssimo e certamente extremamente rápido! Na minha opinião para ficar perfeito bastava ter o Global-Menu, que infelizmente o pessoal do Gnome não o quer ter
Exatamente. O Gnome-Shell só não é perfeito pois falta o Global-Menu. De resto, é expetacular!
Não entendo esta decisão de não adotar o Global-Menu. Talvez falta de tempo, muito trabalho para realizar, ou, não quer copiar o Unity.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
yuryrodrigues (01-10-2013, 2:11) escreveu:LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:
Ficou muito bonito!
Eu fico maravilhado em ver como o pessoal consegue deixar o Openbox bonito.
Ele é muito leve e rápido. Só não o utilizo pois me rendi ao Gnome-Shell
Claudio Novais (01-10-2013, 9:26) escreveu:yuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Olá @YuryRodrigues2! Você é o @YuryRodrigues? Perdeu a password e precisa de ajuda?
Existe algo que permite reenviar a senha por e-mail!
Estou de volta!!Minha vida é regida por fases. E está é minha segunda fase no fórum
Fiquei na mesma sem saber se era mesmo você ou não LOLyuryrodrigues (01-10-2013, 1:30) escreveu:Claudio Novais (01-10-2013, 0:00) escreveu:Sobre o seu ambiente, está lindíssimo e certamente extremamente rápido! Na minha opinião para ficar perfeito bastava ter o Global-Menu, que infelizmente o pessoal do Gnome não o quer ter
Exatamente. O Gnome-Shell só não é perfeito pois falta o Global-Menu. De resto, é expetacular!
Não entendo esta decisão de não adotar o Global-Menu. Talvez falta de tempo, muito trabalho para realizar, ou, não quer copiar o Unity.
Sobre o Global Menu, eles querem que para quem (programador) quer ter o Global Menu efetivamente deve fazer por isso. Já quem põe o menu em cima provavelmente quer ter o menu visivel. A ideia é interessante e tem o seu quê de correto, no entanto eu não acho boa ideia pois nem toda a gente gosta de global menu e nem toda a gente gosta de ter os menus.
Por isso na minha opinião as aplicações deviam continuar com os seus menus e quem quiser realmente ter um global menu instala-o ou utiliza o Unity. Infelizmente não é assim que o futuro vai ditar.
LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:Afro
- Outros:
- Conky
- Tint2
- Tilda
orivaldirms (03-10-2013, 15:01) escreveu:LuFFz (01-10-2013, 1:50) escreveu:Afro
- Outros:
- Conky
- Tint2
- Tilda
Tô baixando esta distro pra dar uma olhada. Sempre tive preguiça de configurar o openbox.
Já tá tudo pronto?
É fácil adicionar elementos de personalização com esta distro?
Valeu...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes