Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:51 Pesquisa avançada

Ubuntu é a distribuição do ano. Pela 7º vez.

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Ubuntu é a distribuição do ano. Pela 7º vez.

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 14 de Dezembro 2011, 4:05

Bom dia, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

E a escolha dos melhores do ano, via voto popular, pela Linux Journal aponta o UBUNTU como a melhor distribuição linux do ano.

É a 7ª vez que a distro da Canonical venceu nesta categoria.

Imagem

Caso tenha gostado da notícia, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins! :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)

:arrow: ORIGEM CRIACIONAL: UD

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Re: Ubuntu é a distribuição do ano. Pela 7º vez.

Mensagempor Davysson Silva » Qua, 14 de Dezembro 2011, 14:31

Já era de se esperar, alias acho que o ubuntu vai continuar sendo a distribuição do ano por mais 20 anos. xD
Davysson Silva

Mensagempor Vlamirj » Qui, 15 de Dezembro 2011, 2:36

Olha eu sou iníciante em Linux, mas um pouco que estou usando o Ubuntu estou achando uma ótima distribuição.
Como o nosso amigo disse ai, que continue a melhor distru. por mais 20 anos. :yeah:
Vlamirj

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 15 de Dezembro 2011, 16:55

A não ser a grande ameaça do Android, creio que o Ubuntu poderá ter um futuro promissor! :rox:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Vlamirj » Qui, 15 de Dezembro 2011, 22:20

Claudio nesse seu ponto de vista eu concordo plenamente, o Android realmente esta ameaçando o império Microsoft.
Bom por enquando esta somente nos tablets e smartfones, quando chegar nos pcs ai a história pode ficar estreita para a SO do Bill...rsrsrsrsrsrs :lol:
O Ubuntu não eu creio como é uma distribuição muito popular do Linux, eu creio que ela vai crescer e muito em conceito de praticidade e facilidade.
O Ubuntu quebrou o tabu que o sistema Linux era muito dificil de útilizar. :ubuntued:
Vlamirj

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 16 de Dezembro 2011, 1:03

Creio que o foco da google para desktop seria o chrome OS, porem não sei se vão manter o projeto...
Davysson Silva

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 16 de Dezembro 2011, 4:56

Davysson Silva » Sex Dez 16, 2011 1:03 am escreveu:Creio que o foco da google para desktop seria o chrome OS, porem não sei se vão manter o projeto...

Davysson, está a ver onde o Android é utilizado atualmente e a tenra idade que ele tem? Ainda é bastante novo e já é utilizado como maioria nos smartphones, está nos tablets e a ir par TVs e reprodutores/HDs multimédia de sala.

Entretanto, siga o meu raciocínio: está nesses dispositivos que estão cada vez mais a ser utilizados em detrimento dos computadores, nomeadamente o crescimento exponencial dos Tablets; sabe o que as empresas grandes dos portáteis dizem sobre os tablets? que vão mandar no mundo e as empresas que nao começarem a desenvolver tablets ficarão para trás; conhece o Asus Transformer? Pois é, esse é o tablet que é portatil também. Como vê o Android está cada vez mais no caminho das nossas vidas!

Será mesmo necessário um ChromeOS? fica aqui a questão!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias