Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 17:41 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (27-10-2013, 1:52) escreveu:O trabalho está excecional, principalmente quando ele faz a parte 3D do próprio iPhone. É incrível como ele fez tudo isso, pois eu nunca imaginaria que o Word permitisse alcançar tais feitos.
Entretanto, dizer, no sentido de rebaixar, que um determinado software dizendo que a interface foi feita em Word, aí não acho que seja assim. Se a elegância atual, da moda digital, segue padrões simplistas, que vamos fazer!? É como dizer que o site da Google pode ser feito em word em 10 minutos por uma pessoa pouco conhecedora do Word. Acredito plenamente que sim, mas isso não faz desse site mau (e nem estou a falar dos resultados das pesquisas da Google!).
|
|
|
Claudio Novais (27-10-2013, 11:15) escreveu:Eu por acaso entendi dessa maneira Mas se você não entendeu dessa maneira, porque acha que o título é pejorativo?
|
|
|
Claudio Novais (27-10-2013, 14:56) escreveu:Depois de ver o vídeo, tudo o que ele faz é simples, na verdade. Mas efetivamente, se me mandassem fazer tal coisa à priori sem ver o vídeo eu ia estranhar de certeza. No entanto, o Word por acaso está bem apetrechado!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes