Olá amigos, novamente venho aqui procurar soluções de problemas.
Vou fazer um resumão:
Comecei a usar ubuntu na versão 13.04, saiu dota 2 pra linux instalei e na hora de jogar TNHAMMMM, o sprites dos heróis estavam transparentes. Procurei muito na internet e só achei uma coisa que solucionou a PPA xorg-edgers, os heróis passaram a aparecer de forma correta, mas a PPA me trouxe problemas, depois de alguns minutos de jogo meu not simplesmente travava e eu tinha que reiniciar no botão.
Algum tempo depois instalei o eOS no meu not, e abri o seguinte tópico:
viewtopic.php?f=36&t=5874 Ao instalar o eOS adicionei a xorg-edgers no ato, ocorre q meu dota 2 passou a ter pequenas travadas de 3~10 segundos com intervalos de menos de 1 minuto.
Foi ai que através de outras pesquisas descobri que o xorg-edgers trata-se de um PPA que instala drivers experimentais
e abri o tópico que já citei!
Meu eOS estava totalmente modificado, gastai horas nisso. Nesse meio tempo saiu o ubuntu 13.10 e eu instalei-o na partição que antes tinha o 13.04, e PASMEM finalmente dota funcionou corretamente, redondinho, lindo, beleza TOTALLLL.
Então, finalmente a alguns dias tive a coragem de reinstalar o eOS e reconfigurá-lo, apesar de ter inciado no ubuntu estou apaixonado pelo eOS
, mas, agora com meu novo conhecimento que a x-swat era a PPA certa e não a xorg-edgers teoricamente o dota 2 rodaria liso igual no ubuntu 13.10, que inclusive instalei a x-swat.
Acontece que o problema dos sprites transparentes voltou, estou extremamente desapontado, me apaixonei pelo linux, pela liberdade e filosofia do software livre, inclusive já estava convencendo os amigos a migrarem, mas n consigo nem fazer o dota 2 funcionar corretamente.
Meu eOS está com o mesmo kernel do ubuntu 13.10 "3.11.7-031107-generic", e meu hardware é um Core i7 Sandy B. HD Graphics 3000!
ME AJUDEMMM! !