Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:10
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por Nélio.Macedo » Seg, 11 de Novembro 2013, 12:56
Caros,
Bom dia!
Consegui instalar e usar. Fica o meu agradecimento a todos e, especialmente, ao Miguel Fonseca.
De maneira muito estranha, não consegui instalar no 13.04 pelo terminal (sou novato nessa aventura). Daí então rumei para o 13.10 (instalação "limpa") criando uma pasta .icons e descompactando o arquivo dentro dela. Foi assim que fiz.
Abraços Sinceros
Nélio
Fortaleza/Ceará
-
Nélio.Macedo
-
por Miguel Fonseca » Seg, 11 de Novembro 2013, 13:05
Boas Nélio, ainda bem que conseguiste, agradeço que edites o teu PRIMEIRO post e acrescentes a palavra "Resolvido", para que outros utilizadores com um problema semelhante saibam que aqui poderá estar uma possível solução.
Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
-
Miguel Fonseca
- Bleeding-edge Helper
-
por nuno_nunes » Seg, 11 de Novembro 2013, 14:02
Miguel Fonseca (11-11-2013, 12:05) escreveu:Boas Nélio, ainda bem que conseguiste, agradeço que edites o teu PRIMEIRO post e acrescentes a palavra "Resolvido", para que outros utilizadores com um problema semelhante saibam que aqui poderá estar uma possível solução.
Hasta.
Miguel ele não pode fazer isso porque o post foi criado por mim
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
nuno_nunes
-
-
por Miguel Fonseca » Seg, 11 de Novembro 2013, 16:10
nuno_nunes (11-11-2013, 13:02) escreveu:Miguel Fonseca (11-11-2013, 12:05) escreveu:Boas Nélio, ainda bem que conseguiste, agradeço que edites o teu PRIMEIRO post e acrescentes a palavra "Resolvido", para que outros utilizadores com um problema semelhante saibam que aqui poderá estar uma possível solução.
Hasta.
Miguel ele não pode fazer isso porque o post foi criado por mim
Boas Nuno, tens razão! Que azelhice minha!!
Esquece Nélio!!
Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
-
Miguel Fonseca
- Bleeding-edge Helper
-
por Rafael Schonberg » Seg, 11 de Novembro 2013, 18:21
O homem não consegue descobrir novos oceanos se não tiver a coragem de perder de vista a costa. — André Gide
-
Rafael Schonberg
-
Voltar para Temas do Ubuntu