Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 11:34 Pesquisa avançada
Miguel Fonseca (14-11-2013, 12:52) escreveu:Boas Nuno, está impecável!
Mas vamos lá ver como me dou com algo que para mim é completamente novo!
Hasta.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (14-11-2013, 16:09) escreveu:Miguel Fonseca (14-11-2013, 12:52) escreveu:Boas Nuno, está impecável!
Hasta.
A minha sorte que esta iso já traz os drivers da ATI e nem os tive que os instalar e estou sastifeito com o meu linux
Miguel Fonseca (14-11-2013, 16:20) escreveu:nuno_nunes (14-11-2013, 16:09) escreveu:Miguel Fonseca (14-11-2013, 12:52) escreveu:Boas Nuno, está impecável!
Hasta.
A minha sorte que esta iso já traz os drivers da ATI e nem os tive que os instalar e estou sastifeito com o meu linux
Bem Nuno, estou neste momento a usar o Manjaro XFCE 0.8.7 e tive alguns problemas na actualização dele!
O pacman não resolvia por si os conflitos entre pacotes!
Utilizei então o yaourt -Syu no terminal e tudo resolvido (género do aptitude no Ubuntu!).
Mas é de lamentar que tivesse de ser assim! O Manjaro gaba-se de ser muito user-friendly, mas sem os comandos no terminal, ainda não teria conseguido actualizar o sistema!
Mas não custou muito! Embora para alguém muito novato, provavelmente teria desistido!
Instalei o Transmission (acho que não é preciso dizer porquê! ), o Clementine e o Chromium.
Agora vou explorar e tentar descobrir "tudo".
Temas, ícones, programas, comandos, etc!
Mas até agora, estou a gostar! Tirando aquela dificuldade inicial!
Hasta.
P.S. - Entretanto, embora este seja um forum dedicado ao nosso Ubuntu, agradecia quaisquer dicas que tu, ou outro utilizador me possa dar!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Miguel Fonseca (14-11-2013, 16:20) escreveu:
P.S. - Entretanto, embora este seja um forum dedicado ao nosso Ubuntu, agradecia quaisquer dicas que tu, ou outro utilizador me possa dar!
Luis Cardoso (14-11-2013, 22:25) escreveu:@Rez
Fantástico
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes