Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 16:37 Pesquisa avançada
Cristian_nfg » 15 Dez 2011, 17:13 escreveu:Entao tem as notificações do Gmail e tem a opção de desativar, eu desativei, só que, eu instalei uma extensao do firefox, que também usa o mesmo tipo de notificação só que nessa extensão não tem a opção de desativar. Gostaria de saber se tem como desativar essa notificação pelas configuração do chrome ....
http://imageshack.us/f/43/capturadetela1j.png/
É isso que indicado pelo setinha, que quero saber se tem como desativar pelas configuraçoes do chrome
Cristian_nfg » 20 Dez 2011, 14:01 escreveu:Alguem esta tendo problemas com o Chrome 16, eu notei por exemplo esses dias, que se eu converto alguma musica ou video usando o format factory, o Chrome fica meio lerdo , e páginas como http://www.terra.com.br demoram para carregar, e aparece aquela janela dizendo se eu quero eliminar a pagina. As vezes coloco para abrir uma pagina ela carrega e fica toda em branco, o que pode ser, isso nunca aconteceu antes, convertia as coisas e o navegador nao era influenciado, achei muito estranho, porque converter video nao era para influencia o navegador muito menos na internet apenas no desempenho do computador. Notei também que o computador esta mais lerdo quando utilizo software de conversão, será que pelo pc estar lerdo nessa hora, esta prejudicando a navegação do chrome ?
Luis Cardoso » Ter Dez 20, 2011 2:44 pm escreveu:Cristian_nfg » 20 Dez 2011, 14:01 escreveu:Alguem esta tendo problemas com o Chrome 16, eu notei por exemplo esses dias, que se eu converto alguma musica ou video usando o format factory, o Chrome fica meio lerdo , e páginas como http://www.terra.com.br demoram para carregar, e aparece aquela janela dizendo se eu quero eliminar a pagina. As vezes coloco para abrir uma pagina ela carrega e fica toda em branco, o que pode ser, isso nunca aconteceu antes, convertia as coisas e o navegador nao era influenciado, achei muito estranho, porque converter video nao era para influencia o navegador muito menos na internet apenas no desempenho do computador. Notei também que o computador esta mais lerdo quando utilizo software de conversão, será que pelo pc estar lerdo nessa hora, esta prejudicando a navegação do chrome ?
Se está a converter e a navegar ao mesmo tempo, é bem possível isso acontecer. Pois o Chrome precisa de memória para carregar as páginas e de CPU para realizar as operações. A conversão por sua vez também está a ocupar a memória e CPU em simultâneo. Isto acontece em qualquer Sistema Operativo.
Agora se tiver diversos núcleos e isso estiver a acontecer, aí sim é muito estranho, só se não tiver memória suficiente para as duas operações em simultâneo...
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Cristian_nfg » Ter Dez 20, 2011 3:21 pm escreveu:A muito obrigado pessoal, então de ser isso mesmo, meu computador é antigo é amd atlhon 64, apenas 1 GB de ram e g-force 6200 256 de ram. Uso chrome vai fazer uns 7 meses, depois do firefox fica extremamente lerdo e consumir demais, e esse problema começo agora mais ou menos, ou fiz algo errado, ou realmente depois de ter instalado muita coisa no sistema, ele começa a fica meio lento, o que é normal..
Ultima duvida, eu estou com o chrome, sweet home 3D, jdownlodaer, gweled(jogo), AcetoneISO, Avidemux, Clementine(pausado), Brasero, libreofffice(writer) e EricPython, esta tudo aberto, mas sem projeto nenhum, apenas aberto, esta consumindo 780 de ram ( 1gb o computador possui), varia entre 50% e 66% a CPU, e a SWAP esta consumindo 227,6 MB (total da swap é de 2.2GB). Minha pergunta é, a Swap nao deveria esta mais alta, nao deveria estar consumindo mais, eu lembro que por muitos menos a swap consumia bem mais.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes