Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 21:40 Pesquisa avançada
Miguel Fonseca (20-11-2013, 15:14) escreveu:Boas Alessandra, obrigado pela partilha! Eu também me ri!! E não foi pouco!
Quanto ao primeiro vídeo, é um dos mais apaixonados comentadores da TV e da Rádio em Portugal!
Ele vive como poucos a Selecção Portuguesa de Futebol!
Em relação ao segundo vídeo, não sei que rádio e que comentador se trata, mas fartei-me de rir!
E quanto ao vizinho dele não sei, mas em relação ao Joseph Blatter, concordo com ele a 100%!!!
Hasta.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (20-11-2013, 17:23) escreveu:Atenção Alessandra, o segundo vídeo é um comediante, se não me engano. Não é uma realidade nem nada que se pareça. Se alguém me mostrar que é verdade, até tenho vergonha alheia sinceramente.
Já o primeiro vídeo, sim, esse é verdadeiro! Este comentador é mesmo assim! Eu gosto!
Alessandra Vianna (20-11-2013, 16:30) escreveu:Miguel Fonseca (20-11-2013, 15:14) escreveu:Boas Alessandra, obrigado pela partilha! Eu também me ri!! E não foi pouco!
Quanto ao primeiro vídeo, é um dos mais apaixonados comentadores da TV e da Rádio em Portugal!
Ele vive como poucos a Selecção Portuguesa de Futebol!
Em relação ao segundo vídeo, não sei que rádio e que comentador se trata, mas fartei-me de rir!
E quanto ao vizinho dele não sei, mas em relação ao Joseph Blatter, concordo com ele a 100%!!!
Hasta.
hahahahahah
Eu adorei os dois vídeos! E também concordo em relação ao Joseph Blatter.
Como eu havia dito, achei bastante interessante, pois aqui no Brasil, o narrador não pode demonstrar suas emoções em relação a uma equipe. Eles devem ser "imparciais".
Quando o narrador denota algum tipo de emoção, ele é obrigado a vibrar da mesma forma com as duas equipes. Isso nos campeonatos nacionais.
Em jogos da seleção brasileira, seja de futebol ou voleibol, ou qualquer outro esporte que envolva a nossa delegação, você pode perceber que mesmo torcendo, eles se "seguram" para não extrapolar. Eu acho que até agora, só na F1, eles torcem de verdade, porque normalmente são só dois brasileiros ou um só, como é o caso agora, só temos o Felipe Massa, correndo contra vários outros competidores de países diferentes. E mesmo assim, a emoção transmitida, é um pouco fria.
|
|
|
Este clipe promocional tenta mostrar que a nossa felicidade é baseado em coisas que não precisamos e regido por entidades que não controlamos. É quase impossível não se identificar com alguma parte do vídeo. O ambiente é feita de casas de papelão que foram integradas com a ajuda de ajustes da câmara. Tudo serve para o propósito de criar um ambiente homogêneo do mundo morto que construímos rodeados de objetos tecnológicos. Este é um vídeo promocional que foi feito para rir de nós mesmos, por isso... não leve-o muito a sério.
Esta curta sensacional foi feito pela BLR VFX.
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes