Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 11:37 Pesquisa avançada
pedroalmeida103 » Qui Jun 16, 2011 1:19 pm escreveu:Olá Bruno pelo que entendi a questão do Paulo é de colocar uma opção para marcar as mensagens como lidas, evitando assim ter de as abrir, para sairam das mensagens não lidas.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Paulo » Sáb Jun 18, 2011 5:54 pm escreveu:Sim, mas sem ser para todos, mas sim individualmente.
Ao entrar em "Ver mensagens não lidas" aparece-me a lista de todos os tópicos que ainda não li/abri. Para os tópicos desaparecerem dessa lista, é necessário que eu os abra. Alguns deles, só pelo título, podem não me interessar, mas eu quero ir limpando a lista. A ideia era criar um botão ao lado de cada tópico para o marcar como lido. Não sei se é possível, mas dava jeito.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Sáb Jun 18, 2011 3:43 pm escreveu:Paulo » Sáb Jun 18, 2011 5:54 pm escreveu:Sim, mas sem ser para todos, mas sim individualmente.
Ao entrar em "Ver mensagens não lidas" aparece-me a lista de todos os tópicos que ainda não li/abri. Para os tópicos desaparecerem dessa lista, é necessário que eu os abra. Alguns deles, só pelo título, podem não me interessar, mas eu quero ir limpando a lista. A ideia era criar um botão ao lado de cada tópico para o marcar como lido. Não sei se é possível, mas dava jeito.
Terei de averiguar como fazer isso! Mas é certamente algo produtivo para os utilizadores do fórum, por isso, quando tiver tempo, irei tentar fazer uma funcionalidade dessas!
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes