Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 5:21 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (23-11-2013, 15:21) escreveu:Efetivamente parece-me que esse visual dá direito a um excelente tópico de discussão! @Jota Pe, faça um tópico sobre como conseguiu fazer essa modificação ao WingPanel! Acho que muita gente vai agradecer!
Alessandra Vianna (23-11-2013, 16:22) escreveu:Isso mesmo, Thiago. Não sei se você viu o link na descrição dele: Menu Global.
Ao que parece, ele instalou o indicator-applet-appmenu e o gnome-panel.
Thiago (23-11-2013, 17:00) escreveu:Alessandra Vianna (23-11-2013, 16:22) escreveu:Isso mesmo, Thiago. Não sei se você viu o link na descrição dele: Menu Global.
Não tinha visto antes, pois estava on pelo celular, mas agora percebi.
No entanto, gostaria de saber como fica o aspecto dos indicadores
Essa ideia me parece muito promissora, porém não sei se vale a pena, se comprometer o aspeto bem trabalho em balões do wingpanel.
Alguém teria alguma imagem para mostrar?
//Talvez essa discussão renderia um outro tópico no fórum para não dispersar o objetivo desse tópico, que compartilhar o desktop.
Alessandra Vianna (23-11-2013, 17:15) escreveu:Thiago (23-11-2013, 17:00) escreveu:Alessandra Vianna (23-11-2013, 16:22) escreveu:Isso mesmo, Thiago. Não sei se você viu o link na descrição dele: Menu Global.
Não tinha visto antes, pois estava on pelo celular, mas agora percebi.
No entanto, gostaria de saber como fica o aspecto dos indicadores
Essa ideia me parece muito promissora, porém não sei se vale a pena, se comprometer o aspeto bem trabalho em balões do wingpanel.
Alguém teria alguma imagem para mostrar?
//Talvez essa discussão renderia um outro tópico no fórum para não dispersar o objetivo desse tópico, que compartilhar o desktop.
Agora fiquei intrigada em relação aos indicadores!
Pelo que percebi, ao instalar o gnome-panel, basicamente várias outras coisas do gnome serão instaladas também. Se ele substitui o wingpanel pelo gnome-panel, os indicadores não seriam os do gnome? Ou ele irá usar o do wingpanel simultaneamente (provavelmente não... ou sim(???)?
Também acho que renderia um bom tópico! Por favor, por favor... alguém?
Claudio Novais (23-11-2013, 15:21) escreveu:Efetivamente parece-me que esse visual dá direito a um excelente tópico de discussão! @Jota Pe, faça um tópico sobre como conseguiu fazer essa modificação ao WingPanel! Acho que muita gente vai agradecer!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes