Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 23:45 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (30-11-2013, 23:29) escreveu:Luís, sempre vivi num local quase semelhante. Eu gosto! Sabe bem ao fim dos meses do verão vir o calor. Sabe bem ao fim das chuvadas vir o frio a sério e estar à frente da lareira como estou neste preciso momento. Ao fim do frio, sabe muito bem a primavera, flores, manhãs fresquinhas a aquecer rapidamente, etc. Claro que depois, o calor do verão e a praia para arrefecer é ótimo.
Sinceramente, eu gosto!
Claudio Novais (30-11-2013, 23:29) escreveu:Luís, sempre vivi num local quase semelhante. Eu gosto! Sabe bem ao fim dos meses do verão vir o calor. Sabe bem ao fim das chuvadas vir o frio a sério e estar à frente da lareira como estou neste preciso momento. Ao fim do frio, sabe muito bem a primavera, flores, manhãs fresquinhas a aquecer rapidamente, etc. Claro que depois, o calor do verão e a praia para arrefecer é ótimo.
Sinceramente, eu gosto!
Alessandra Vianna (30-11-2013, 21:55) escreveu:Luis Cardoso (30-11-2013, 21:50) escreveu:@Alessandra Vianna, quer trocar de lugar? Quer acredite ou não, mas aqui onde estou (perto da costa) está bem mais frio do que ao pé da Serra da Estrela... brrrrrr... Por isso troco de bom grado os -1~5ºC com um pouco mais de calor... Aqui quando chove, fica bem melhor, a temperatura sobe um pouco... Mas como tem estado céu limpo durante toda a semana, está um frio de rachar... a água que sai da torneira fere que nem lâminas... É um bom local para passar o Verão, mas no Inverno... Esqueçam! A humidade infiltra-se em tudo, até nos ossos!
Quem dera eu pudesse trocar!! A temperatura aqui está a 22~23°C, mas a sensação térmica faz parecer que está bem mais alta. Está bem abafado e olha que está chovendo. Aqui no Rio de Janeiro quando chove, esfria junto... Tem gente que faz fondue com a temperatura beirando aos 19~20°C!!
E a temperatura mais baixa que eu já enfrentei foi de 14~15° sendo que 13°C no Alto da Boa Vista, foi de noite. Acho que a noite mais fria da cidade no ano de 2013.
Luis Cardoso (01-12-2013, 14:39) escreveu:Claudio Novais (30-11-2013, 23:29) escreveu:Luís, sempre vivi num local quase semelhante. Eu gosto! Sabe bem ao fim dos meses do verão vir o calor. Sabe bem ao fim das chuvadas vir o frio a sério e estar à frente da lareira como estou neste preciso momento. Ao fim do frio, sabe muito bem a primavera, flores, manhãs fresquinhas a aquecer rapidamente, etc. Claro que depois, o calor do verão e a praia para arrefecer é ótimo.
Sinceramente, eu gosto!
Que inveja, eu aqui não tenho lareira É apenas calor corporal (do meu claro, não tenho a quem me agarrar ) ou enfiando-me no Vale dos Lençóis...
|
|
|
Claudio Novais (01-12-2013, 23:59) escreveu:Luis Cardoso (01-12-2013, 14:39) escreveu:Claudio Novais (30-11-2013, 23:29) escreveu:Luís, sempre vivi num local quase semelhante. Eu gosto! Sabe bem ao fim dos meses do verão vir o calor. Sabe bem ao fim das chuvadas vir o frio a sério e estar à frente da lareira como estou neste preciso momento. Ao fim do frio, sabe muito bem a primavera, flores, manhãs fresquinhas a aquecer rapidamente, etc. Claro que depois, o calor do verão e a praia para arrefecer é ótimo.
Sinceramente, eu gosto!
Que inveja, eu aqui não tenho lareira É apenas calor corporal (do meu claro, não tenho a quem me agarrar ) ou enfiando-me no Vale dos Lençóis...
E que tal uma fogueira no meio da sala ou na varanda!?
Será que resolvia?
|
|
|
Claudio Novais (02-12-2013, 0:42) escreveu:Então no quarto, mesmo ao lado da cama, para ser uma noite quentinha!
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes