Bem-vindo: Sáb, 28 de Setembro 2024, 22:22 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Hemersonm » Sex, 23 de Dezembro 2011, 18:30

Ubuntron




"Sonho com uma humanidade que morra através da síndrome de Cotard..."
Avatar do usuário
Hemersonm
 
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dezembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Hemersonm » Sex, 23 de Dezembro 2011, 19:34

Deixarei apenas o desk acima.
Editado pela última vez por Hemersonm em Sáb, 24 de Dezembro 2011, 0:40, em um total de 1 vez.
"Sonho com uma humanidade que morra através da síndrome de Cotard..."
Avatar do usuário
Hemersonm
 
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dezembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 23 de Dezembro 2011, 19:58

Hemersonm » Sex Dez 23, 2011 7:34 pm escreveu:
Spoiler:
Profanus
Imagem


Hemersonm, essas imagens não são admitidas. apesar de não ser nudez explícita, é praticamente (por isso deixei apenas uma das 4 imagens, a que contém menos wallpaper). Se puder escolher outro wallpaper, agradeço ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Dezembro 2011, 20:00

Hemersonm » 23 Dez 2011, 19:34 escreveu:
Profanus
Spoiler:
Imagem


Penso que se deve ter entusiasmado demais :| tenha em atenção as imagens que usa quando apresenta um tema, faço a mesma chamada de atenção que fiz aqui e aqui.
Este fórum é para público de todas as idades e não para um público restrito a maiores de 18 e menores de 65 anos :sneaky:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 23 de Dezembro 2011, 23:21

Rapozinha

ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Sáb, 24 de Dezembro 2011, 3:59

Luis Cardoso, ficou muito bonito teu desktop; gostei particularmente do relógio. É "screenlet"? Se for poderia me informar onde posso encontrá-lo? Desde já agradeço. :ubuntued:
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 24 de Dezembro 2011, 12:54

Di' stante » 24 Dez 2011, 03:59 escreveu:Luis Cardoso, ficou muito bonito teu desktop; gostei particularmente do relógio. É "screenlet"? Se for poderia me informar onde posso encontrá-lo? Desde já agradeço. :ubuntued:

Olá Di' stante,

Muito :obrigado: pelo seu elogio :yeah:
O relógio é o Cairo Clock (mais propriamente o MacSlow's Cairo-Clock). Para o instalar basta fazer o seguinte:
sudo apt-get install -y cairo-clock

Depois é só escolher o tema antique.

É assim, há utilizadores a queixarem-se que este funciona mal ou pura e simplesmente não funciona no Ubuntu 11.10. No entanto, como pode observar, eu tenho o Ubuntu 11.10 e posso afirmar que até ao momento não me deu qualquer problema (bom, só sei que não adianta seleccionar a opção que lhe permite apresentar um ícone no painel)!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Di' stante » Sáb, 24 de Dezembro 2011, 14:01

Luis Cardoso escreveu:
Di' stante » 24 Dez 2011, 03:59 escreveu:Luis Cardoso, ficou muito bonito teu desktop; gostei particularmente do relógio. É "screenlet"? Se for poderia me informar onde posso encontrá-lo? Desde já agradeço. :ubuntued:

Olá Di' stante,

Muito :obrigado: pelo seu elogio :yeah:
O relógio é o Cairo Clock (mais propriamente o MacSlow's Cairo-Clock). Para o instalar basta fazer o seguinte:
sudo apt-get install -y cairo-clock

Depois é só escolher o tema antique.

É assim, há utilizadores a queixarem-se que este funciona mal ou pura e simplesmente não funciona no Ubuntu 11.10. No entanto, como pode observar, eu tenho o Ubuntu 11.10 e posso afirmar que até ao momento não me deu qualquer problema (bom, só sei que não adianta seleccionar a opção que lhe permite apresentar um ícone no painel)!


Muito obrigado, Luis; vou instalá-lo e observar como ele se comporta. É natural que algumas aplicações e recursos tenham um rendimento sofrível no Ubuntu 11.10 - é preciso tempo para que o Gnome 3 se integre perfeitamente as aplicações mais antigas, quiçá até atualizações dos responsáveis por elas.
Avatar do usuário
Di' stante
 
Mensagens: 130
Registrado em: 24 Setembro, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor rafaelsarilho » Sáb, 24 de Dezembro 2011, 15:14

Linux Mint 12 - Galáxia

Avatar do usuário
rafaelsarilho
 
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Julho, 2011
Localização: Ribeirão Preto, SP, Brasil

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor luba » Dom, 25 de Dezembro 2011, 22:20

CountDown


Avatar do usuário
luba
 
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Setembro, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron