pc aqui ó ->
[Pra quem tem um problema parecido com o meu, tente instalar o sistema com um LIVE USB, talvez o problema esteja no seu DVD-ROM, como no meu caso, PC antigo é complicado rs]
Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 12:08 Pesquisa avançada
stwart_fernandes (19-12-2013, 4:27) escreveu:Bom Miguel muuito obrigado pelas indicações, consegui instalar o bodhi, to até usando ele agora
Eu acho q preferi o Puppy mas a tela da uma "bugada" sinistra, depois vou gravar pra mostrar
mas agora a minha duvida é como faço pra instalar outro tema no Bodhi, e o mouse fica se mechendo pro centro sozinho toda vez que clico em uma caixa de mensagem, tipo eu clico no "ok" da caixinha e o mouse vai pro centro, e isso é muito chato :@ se puder me ajudar novamente, ficaria grato. e não to conseguindo instalar o flash player, vou procurar na net direito mas se souber algum método pra instala-lo no bodhi no navegador Midori. agradecido ! obrigado novamente
Rafael Schonberg (19-12-2013, 16:28) escreveu:Já experimentaste o xubuntu ou o Lubuntu?
hailton (21-12-2013, 17:06) escreveu:Xubuntu 12.04 LTS foi o único das versões Ubuntu que funcionou em um PC antigo. Tente no seu.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes