Dificilmente se prende quem tem poder para prender, esta é uma das frases mais simplistas que existem e dificilmente é desacreditada!
Li um tanto na diagonal os posts até aqui e custa-me um pouco a entender a lógica de tanta histeria à volta deste que parece ser o bicho papão da atualidade, e tratando-se de uma organização comandada por um organismo governamental ainda mais me espanta, digo isto porque a visão que tenho de mim próprio como user, bem como de muitos outros milhões, é que a menos que tenha disseminado através de diversas formas um elevado grau de exposição de algo que eventualmente me comprometa como pessoa, como cidadão e ou que isso possa ser interpretado como um risco acrescido à luz de medidas de alta segurança (para além de poder ter a cabeça a prémio, já não era um qualquer...
), acho que toda esta convulsão à volta disto me parece um tanto exagerada.
Tenho vindo a acompanhar de várias fontes vários documentários e até matéria impressa que têm como base esta que é já considerada uma autêntica febre, escusado será dizer "nesta altura do campeonato" que quaisquer investigações que estejam e venham a decorrer têm objetivos e alvos muito concretos que nem por sombras atingem pessoas como nós, o comum dos mortais como tantas vezes dizemos, mas se repararmos bem, não passamos disso mesmo, claro, a menos que o nosso envolvimento em algo considerado um desses alvos específicos se torne uma realidade, cada um dirá por si.
Já agora (passo a redundância), haverão registos vindos de algum lado de alguma diminuição significativa de tráfego por via desta espécie de medo tão amplamente disseminada?