Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 6:10 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (05-01-2014, 19:26) escreveu:Sim, tal como pode ver na descrição do deskmod, você pode aceder ao wallpaper original!
Claudio Novais (05-01-2014, 18:08) escreveu:@adilsonjunior89, visto que está a falar nele, porque não usa mesmo o Slingshot?
adilsonjunior89 (05-01-2014, 21:19) escreveu:Claudio Novais (05-01-2014, 18:08) escreveu:@adilsonjunior89, visto que está a falar nele, porque não usa mesmo o Slingshot?
Na verdade eu uso o Slingshot, porem queria usar o wingpanel-slim e para isso iria remover o lançador de aplicativos e teria de chamar o Slingshot por atalho de teclado(ALT+F2) ou usar os Hot Coners, porem queria um ícone que me levasse ao Slingshot.
Agora se tu confundistes o Slingshot com o Slingcold eu testei este ultimo e não gostei, o ícone não lembra um menu e o menu não é nada personalizável alem de ocupar toda a tela
[Desktop Entry]
Name=Lançador do Elementary OS Luna
Comment=Lançador de Aplicativos
Categories=GNOME;Utility;
Exec=/usr/bin/slingshot
Icon=start-here
Terminal=false
Type=Application
NoDisplay=true
Luis Cardoso (05-01-2014, 22:37) escreveu:adilsonjunior89 (05-01-2014, 21:19) escreveu:Claudio Novais (05-01-2014, 18:08) escreveu:@adilsonjunior89, visto que está a falar nele, porque não usa mesmo o Slingshot?
Na verdade eu uso o Slingshot, porem queria usar o wingpanel-slim e para isso iria remover o lançador de aplicativos e teria de chamar o Slingshot por atalho de teclado(ALT+F2) ou usar os Hot Coners, porem queria um ícone que me levasse ao Slingshot.
Agora se tu confundistes o Slingshot com o Slingcold eu testei este ultimo e não gostei, o ícone não lembra um menu e o menu não é nada personalizável alem de ocupar toda a tela
Faça o seguinte:sudo gnome-text-editor /usr/share/applications/slingshot-launcher.desktop
Cole o seguinte no editor de texto que abrir:
- Código: Selecionar todos
[Desktop Entry]
Exec=/usr/bin/slingshot
Icon=start-here
Terminal=false
Type=Application
NoDisplay=true
Salve as alterações e feche o editor. No Files, navegue até à directoria onde criou o lançador e arraste para o Plank.
Era isto que queria?
Exec=/usr/bin/slingshot
Exec=/usr/bin/slingshot-launcher
[Desktop Entry]
Icon=start-here
Terminal=false
Type=Application
NoDisplay=true
adilsonjunior89 (07-01-2014, 0:05) escreveu:Muito obrigado Luiz Cardoso, era isto mesmo que eu queria, só pra avisar tive de acrescentar apenas uma coisa, pois seguindo seu tutorial eu consegui criar o ícone, porem o mesmo não chamava o menu então mudei a linhaMosquitopela
Exec=/usr/bin/slingshot
deixando o assim.
[Desktop Entry]
Icon=start-here