Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:14 Pesquisa avançada
TheSchmiele (12-02-2014, 13:23) escreveu:Xterminator se não estou enganado, acho que não saiu o Firefox 27 para o Ubuntu 10.04 pois o suporte até 2015 é para a versão Server. Creio que pelo fato de fazer parte da versão Desktop, o Firefox não será mais atualizado, visto que o suporte para tal versão foi encerrado no ano passado.
Se me enganei peço que me perdoem. Abraço a todos.
TheSchmiele
Agnaldo Lucindo (12-02-2014, 14:18) escreveu:Coloquei a ppa domingo e o meu firefox hoje pulou pra 28
Agnaldo Lucindo (12-02-2014, 23:16) escreveu:Nao gostei muito da 28 vou forçar a versao e voltar pro 27
Xterminator (11-02-2014, 21:44) escreveu:Spoiler:
Potz, acho isto uma baita sacanagem com os usuários, mas fazer o que né, agora não entendi porque não saiu para o 10.04 pois este ainda tem suporte até 2015, pelo menos teoricamente.
Já o 14.04 deveria estar com esta versão desde o dia do lançamento, pelo menos antigamente era assim, pois era onde se faziam os testes, antes de enviar para as versões mais antigas (Backports).
Por estas e outras que as vezes prefiro baixar e instalar, ao invés de ficar esperando
Para as versões sem suporte, que devem ter várias por aí por puro "comodismo" dos usuários, não deve haver atualização, ou seja terá que instalar manualmente ou atualizar para uma versão com suporte, mas acho que não custaria nada liberar uma atualização para o 13.04, já que tecnicamente não mudou muito em relação com o 13.10, aliás creio que as dependências sejam praticamente as mesmas.
Bom, espero que alguém com coragem faça um teste na 13.04 ;-)
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes