Agnaldo Lucindo (16-02-2014, 0:52) escreveu:Nao encontro esse Nekene em lugar algum
Desculpe pela demora pela Resposta!
o Nekene,agora é Simplify!
a ISO dele esta no site : simplifylinux.weebly.com
Bem-vindo: Sáb, 2 de Novembro 2024, 0:19 Pesquisa avançada
Agnaldo Lucindo (16-02-2014, 0:52) escreveu:Nao encontro esse Nekene em lugar algum
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
stormbringer (20-02-2014, 15:58) escreveu:Thauan, antes de mais nada quero parabenizá-lo por ter levado adiante seu projeto. Desde que tomei conhecimento dele, venho acompanhando suas evoluções até chegar enfim à versão final.
Tenho algumas dúvidas antes de testar e quem sabe instalar. A primeira, se você se lembrar, eu havia dito em outro posta que eu não estava conseguindo fazer a instalação dele no meu note. Você realizou alguma alteração no instalador dele? Embora eu considere que minha dificuldade pode estar no boot UEFI, preciso me cercar de opções caso eu precise ser um pouco mais radical quanto a essa limitação de troca de SO por parte da "BIOS" do meu note.A outra: um dos atributos que sempre me fizeram estar no Mint além da liberdade de personalização de toda a interface, é da possibilidade de usar dois dedos no sensor do note para acionar scroll vertical e lateral, além de usar essa mesma ação para ativar o botão direito, essas funcionalidades estão presentes na base do sus SO? Aguardo seu retorno, embora independente das respostas pretendo baixá-lo!
Mais uma vez parabéns pela iniciativa!
|
|
|
Claudio Novais (23-03-2014, 11:05) escreveu:Sobre a questão da Canonical em relação às remasters, ainda não se sabe ao certo o que de facto vai acontecer. No entanto, há duas questões: no pior dos casos você pode pegar no que tem e fazer um fork, deixando de usar os servidores deles; em princípio deverá ser um formalismo legal.
Interface? A mais usada muito provavelmente é o Unity pela quantidade de utilizadores que o Ubuntu tem. Com isto não estou a dizer que é a melhor ou a pior, é simplesmente constatar um facto em termos de números.
|
|
|
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante