Bem-vindo: Sáb, 28 de Setembro 2024, 16:21 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qua, 4 de Janeiro 2012, 1:26

HP LOGO

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor anna kamilla » Qua, 4 de Janeiro 2012, 2:28

xubuntu 10.04 com monitor lcd

  • Sistema Operativo: Ubuntu 10.04 LTS (Lucid Lynx)
  • Tema: albatross
  • Ícones: URL dos ícones (Opcional)
  • Wallpaper: naruto-wallpaper03.jpg
  • outros:warlockbar e conky
Avatar do usuário
anna kamilla
 
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 4 de Janeiro 2012, 17:14

Boa tarde! Desejo que todos tenham um ótimo novo ano, querendo DEUS, AMÉM :!: :yeah:


Mesmo "morto" viverás


É isso, ano novo Desktop novo (nem tão novo assim não é mesmo...?! :p )!

Se todos (sem execessão!) quisermos ter um maravilhoso novo ano, façamos de tudo pra reduzir drasticamente os erros e enganos cometidos em todos os anos que já se passaram! Fazendo assim é muito certo deste novo ano ser de novidades pra todos nós, e o melhor, ótimas novidades! :OK: DEUS a todos nós queira abençoar! Amém!

Por favor, façamos todo nosso possível para que nosso novo ano seja um ano verdadeiramente produtivo, útil e verdadeiramente feliz! Muito :obrigado:

Lhe desejo com toda minha inteligência, fé e de todo o meu coração um grandiosamente VIVO ano novo :!: :yeah:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 4 de Janeiro 2012, 19:25

Boa tarde! Desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:


Como vocês observaram acima, estou usando agora o Kubuntu 10.04.3 (Nada contra o GNOME não, aliás, continua sendo o Desktop que eu mais gosto de usar), mas, como não gosto de misturar bibliotecas (QT no GTK e etc...) por 4 motivos, passei a usar o KDE!


:arrow: 1º - Mudei pura e simplesmente porque vivo em uma democracia e senti vontade de exercer o pleno poder da liberdade que graças a DEUS tenho gozado aqui neste país e também a força do Open Source! :yeah:

:arrow: 2º - Gosto muito do melhor Player que já usei na vida, o Amarok, software de música fantástico!

:arrow: 3º - O K3b! Dispensa comentários! Simplesmente muito bem feito e um formidável controlador de dispositivo de CD/DVD! Também é o melhor que já usei nesse seguimento!

:arrow: 4º - E, por último, o Screen Saver Rélogio do KDE, acho ele D+ :lol:


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 4 de Janeiro 2012, 20:27

Boas Luciano, acho que fazes muito bem! E, como disseste, é DIREITO teu!

Responde-me só a uma questão, se souberes, qual o mais "pesado" em termos de recursos, o Ubuntu (Unity, Gnome-Shell, etc) ou o Kubuntu?

Cumps.

P.S. - Eu sei que é off-topic, como tal apenas uma resposta directa será o suficiente. Obrigado.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 4 de Janeiro 2012, 22:15

Miguel72 » 04 Jan 2012 17:27 escreveu:Boas Luciano, acho que fazes muito bem! E, como disseste, é DIREITO teu!

Responde-me só a uma questão, se souberes, qual o mais "pesado" em termos de recursos, o Ubuntu (Unity, Gnome-Shell, etc) ou o Kubuntu?

Cumps.

P.S. - Eu sei que é off-topic, como tal apenas uma resposta directa será o suficiente. Obrigado.


Boa noite Miguel72, desejo que esteja bem e faliz ano novo pra ti e todos os seus amados! :OK: :!:

Começando, sinto lhe informar que não tenho como responder de forma satisfatória a sua questão por um motivo bem simples, sou apensas um mero usuário e não um profundo conhecedor de ambas as interfaces gráficas (GNOME e KDE)! Outra dificuldade que encontro de lhe responder de forma imparcial é a seguinte, estou usando o Kubuntu Lucid Linx, e o que isso significa afirmar!? Simples! Por estar usando este sistema, tenho o KDE na versão que ele mantem oficilamente (KDE 4.4.5), então, seria injusto comparar com o Unity por exemplo do própio Ubuntu 11.04! E por que seria!? Respondendo a minha própia questão, seria porque a tecnologia empregada na fabricação do Ubuntu 11.04 é de 2 gerações a frente do 10.04 (10.10, 11.04), o que por si só já deixa o Kubuntu (Ubuntu 10.04 com o KDE 4.4.5) em franca desvantagem tecnologica (sentido de tempo e novidade de aplicativos, e não usabilidade e funcionamento! Digo isso levando em conta que estou fazendo a comparação com o 11.04, se for com o 11.10 então ai é mais injusto ainda (GNOME 3.2 vs KDE 4.4.5)...

Soma-se a isso tudo a minha quase total e mais completa ignorância a respeito de saber dos pormenores do ambiente de trabalho KDE (nem o KDE 3 cheguei a usar um tempo minimo, que dira o KDE 4, estou disposto a usar até o final do suporte, vamos ver se minha intenção se mantem, estou animado e gostando! O que mais gosto é que ele é pratico e fácil de pegar, eu prefiro o GNOME como falei lá em cima, mas o KDE não é nada mau de ser usado não, bem completo e super integrado! ;) )

Outra coisa, o Ubuntu 11.10 tá ótimo, mas, o Kubuntu 10.04 leva vantagem em ser muito mais stable (lembre-se de que é LTS, já foi muito mais "arredondado" que o Unity ainda vai ser) que os novos Ubuntus, por estar em seu 3º sub-lançamento já indo pra o 4º no final do mês vigente!

Em termos de "peso" em uso de sistema, se comparar Ubuntu 10.04.3 com o Kubuntu 10.04.3 o Ubuntu, por experiência própia aqui na maquina que uso, leva vantagem (que não é nada absurda diga-se de passagem, acredito que o Kubuntu bem ajustado e configurado por quem saiba usar deve ficar bem mais ágil e adequado do que o que está aqui :!: ) Pra comparar com o Unity, sinto que deveria comparar versões paralelas pra ser o mais justo e imparcial possível (Ubuntu 11.04 com o Kubuntu 11.04, Ubuntu 11.10 com o Kubuntu 11.10, e assim por diante...)

Então é isso, pra mim, usuario leigo e sem profundidade tecnica suficiente pra responder lhe digo que, se não é, fica quase mesma coisa o que to usando com os novos Ubuntus e seus Unity! É o maximo que posso lhe responder...

Pra uma melhor resposta tens que perguntar a quem tem experiência com os dois ambientes gráficos e saiba tirar a "gordura" tanto de um quanto de outro pra que ai possa responder com certeza de causa por saber configurar adequadamente tanto o GNOME quanto o kDE! :OK:

Espero que tenha ajudado ou pelo menos não o tenha deixado tão menos "inquieto" do que estava até antes de ler o post! Boa noite e até a próxima...

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
Editado pela última vez por Luciano Fernandes em Qui, 5 de Janeiro 2012, 5:30, em um total de 1 vez.
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Qua, 4 de Janeiro 2012, 22:28

Boas Luciano, obrigado pelo testemunho bastante completo.

Estou curioso de experimentar o Kubuntu! Provavelmente irei fazê-lo em breve.

Mais uma vez, agradeço.

Cumprimentos.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 4 de Janeiro 2012, 22:37

Luciano, convido-o a criar um tópico intitulado "Reflexão/comparação entre Ubuntu e Kubuntu" (ou algo do género). Foi levantada uma questão muito pertinente pelo Miguel que achei que merece bastante conversa, aliás, tenho já umas ideias que depois irei propor no tópico. No entanto, tal como o Miguel também referiu, é algo que será um pouco offtopic para este tópico, por isso é compreensível (penso eu) que vos esteja a pedir isso! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 5 de Janeiro 2012, 0:54

:ubuntued: 2012 NOVO ANO :ubuntued:

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 5 de Janeiro 2012, 1:14

GIRL SOUND

  • Sistema Operativo: Ubuntu 11.04 (Natty Narwhal)
  • Tema: GnomishDark
  • Ícones: The Last Amazing Grays Iconset
  • Wallpaper: http://img843.imageshack.us/img843/4404 ... 0x1050.jpg
  • Outros:
    • AWN;
    • Cursor: ChromeGlass;
    • Covergloobus: Trickline;
    • Conky;
      conkyrc
      Spoiler:
      Código: Selecionar todos
      background no
      font Eurostile:size=6
      xftfont Eurostile:size=7
      use_xft yes
      xftalpha 0.8
      update_interval .3
      total_run_times 0
      own_window yes
      own_window_type override
      own_window_transparent yes
      own_window_hints undecorated,below,sticky,skip_taskbar,skip_pager
      double_buffer yes
      draw_shades no
      draw_outline no
      draw_borders no
      draw_graph_borders no
      minimum_size 1200 0
      default_color 323232
      alignment tl
      gap_y 600   #this is the initial y-offset. You might have to play with this
      cpu_avg_samples 1


      #this is where the magic happens. It's impossible to put an image over text in Conky alone,
      #but this script is called after Conky renders its stuff. All this script does is render an image
      #you'll need to change the path here (keep it absolute!) unless your name is Travis too



      #goto is the x position, voffset is the y-position, so you'll probably have to play with those
      #first line is the month, second line is the day, third line is the time
      #You can add seconds to the time by changing it to {time %I:%M:%S}
      TEXT
      ${goto 160}${voffset 200}${font Eurostile:pixelsize=40}${time %B} \
      ${goto 410}${voffset -100}${font Eurostile:pixelsize=120}${time %d}\
      ${goto 610}${voffset -90}${font Eurostile:pixelsize=240}${time %k:%M}

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron