Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!
Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 10:50 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (11-03-2014, 23:55) escreveu:
Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!
Claudio Novais (11-03-2014, 23:55) escreveu:Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!
Xterminator (12-03-2014, 15:32) escreveu:Realmente ficou bacana, é uma pena que a extensão Bolt já não é mais atualizada, lembro que na época que a utilizei ela dava problemas de compatibilidade com algumas extensões, lá pelos tempos do GS 3.4.2, está estável ou ainda tem o bug de congelar o shell às vezes?
José Craveiro (12-03-2014, 16:13) escreveu:Olá Luís, parabéns por este Debian com gnome shell, embora não tencione aplicar este ambiente, deu-me provas de capacidades acrescidas em termos de costumização e num Debian acho bastante positivo o que me leva sentir mais vontade de usá-lo tão breve quanto possível.
Xterminator (12-03-2014, 15:32) escreveu:Realmente ficou bacana, é uma pena que a extensão Bolt já não é mais atualizada, lembro que na época que a utilizei ela dava problemas de compatibilidade com algumas extensões, lá pelos tempos do GS 3.4.2, está estável ou ainda tem o bug de congelar o shell às vezes?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (10-03-2014, 20:05) escreveu:Olá Kylix,
Vejo que você já conseguiu pôr a sua barra transparente, ótimo! Entretanto, como o fez? Foi trocando o tema tal como eu tinha sugerido aqui?
Luis Cardoso (12-03-2014, 19:06) escreveu:Claudio Novais (11-03-2014, 23:55) escreveu:Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!
Tenho nem mais nem menos a seguinte versão:luis@linux:~$ gnome-shell --version
GNOME Shell 3.4.2
Até ao momento só notei que não funciona totalmente, i.e., põe-se a tentar carregar os ficheiros recentes, etc, mas como não uso ZeitGeist, nem outras coisas do género, penso que seja por isso... Mas quanto a empancar o Gnome-shell, não notei nada!
Claudio Novais escreveu:Xterminator (12-03-2014, 15:32) escreveu:Realmente ficou bacana, é uma pena que a extensão Bolt já não é mais atualizada, lembro que na época que a utilizei ela dava problemas de compatibilidade com algumas extensões, lá pelos tempos do GS 3.4.2, está estável ou ainda tem o bug de congelar o shell às vezes?
Pois, também me recordo de constatar que havia algumas incompatibilidades, no entanto foi um projeto que provou que o que a Canonical fez não precisava de ser tão distinto quanto o é. Não era necessário fazer um Unity por cima de um compiz que só trouxe peso associado.
Agora as coisas em princípio serão diferentes (a partir do Unity , no entanto, ainda não se sabe quão realmente será boa escolha ao invés de uma solução bolt-like, visto que continuam a usar uns 90% do projeto Gnome na mesma.
É uma pena se o bolt não tem sido mantido, acho o visual dele espetacular. Eu gosto muito do visual do dash do Gnome-Shell, é verdade, no entanto acho que este Bolt tem um potencial para ser ainda melhor.
Kylix escreveu:Claudio Novais (10-03-2014, 20:05) escreveu:Olá Kylix,
Vejo que você já conseguiu pôr a sua barra transparente, ótimo! Entretanto, como o fez? Foi trocando o tema tal como eu tinha sugerido aqui?
Localizei o arquivo cinnamon.css e fiz uma alteração nessa linha.
popup-menu-boxpointer {
-arrow-background-color: rgba(22,22,22,0.7); "Mudei o valor de 7 pra 0, no caso os valores após o 22, é o valor na qual você deseja colocar a opacidade da barra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes