Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:42 Pesquisa avançada

Prove ao Facebook que você é o melhor hacker do mundo!!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Prove ao Facebook que você é o melhor hacker do mundo!!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 5 de Janeiro 2012, 14:40

Rede social abre competição mundial que premiará US$ 5 mil para vencedor

Prove que você é o melhor hacker do mundo...para o Facebook

O Facebook anunciou o início da "Facebook 2012 Hacker Cup", uma competição patrocinada pela rede social que vai premiar "o melhor hacker do mundo" com US$ 5 mil dólares. A ideia do torneio é expor problemas de algoritmos para que programadores ao redor do globo possam resolver. O Facebook levará como critério velocidade e precisão na solução dos problemas expostos.

As competições iniciais serão feitas de forma online, com classificados sendo convidados à decisão no quartel general do próprio Facebook, na Califórnia.

Mas se você quer participar, é melhor correr. A competição começa em 20 de janeiro. Para saber mais, acesse a página da competição no Facebook e inscreva-se (em inglês).

Artigo Original:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Prove ao Facebook que você é o melhor hacker do mundo!!

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 5 de Janeiro 2012, 18:03

Na minha opinião esse tipo de competição é para que as pessoas resolvas problemas que eles não conseguem. :\
Só minha opinião...
Davysson Silva

Re: Prove ao Facebook que você é o melhor hacker do mundo!!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 5 de Janeiro 2012, 19:06

Davysson Silva » Qui Jan 05, 2012 6:03 pm escreveu:Na minha opinião esse tipo de competição é para que as pessoas resolvas problemas que eles não conseguem. :\
Só minha opinião...

Sim, mas não só! Provavelmente querem expandir a equipa de desenvolvimento, mas com gente que prove ter potencial elevado. ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias