Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:16 Pesquisa avançada

Alterações do Fórum

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor José Craveiro » Sex, 16 de Dezembro 2011, 2:15

Confere um ar mais profissional. Está ótimo. :OK:
José Craveiro

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 22 de Janeiro 2012, 18:15

Pessoal, durante esta tarde tive a atualizar o Fórum (por isso o forum esteve inacessível). Se encontrarem algum bug avisem!

Já agora o Fórum também foi atualizado, por isso digo mesmo: caso encontrem algo errado avisem! :yeah:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 24 de Janeiro 2012, 16:31

Boa tarde :rei: , desejo que esteja bem :!: :OK:

Que tal, a exemplo do Orkut e Google+, você não aumentar o dinamismo dos posts com atualizações de texto automáticas...!? Seria possível?! 8)

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 24 de Janeiro 2012, 16:34

Resposta rápida! Interessante recurso do Fórum! Parabéns! :D
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 16:37

Luciano F. Fernandes » Ter Jan 24, 2012 4:31 pm escreveu:Boa tarde :rei: , desejo que esteja bem :!: :OK:

Que tal, a exemplo do Orkut e Google+, você não aumentar o dinamismo dos posts com atualizações de texto automáticas...!? Seria possível?! 8)

Não percebi bem a funcionalidade :\

Quanto ao à resposta rápida, acho que ainda não é rápida! precisa de muita personalização, mas para já ficará assim pois não tenho muito tempo livre :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 24 de Janeiro 2012, 16:43

Claudio Novais » 24 Jan 2012 13:37 escreveu:
Luciano F. Fernandes » Ter Jan 24, 2012 4:31 pm escreveu:Boa tarde :rei: , desejo que esteja bem :!: :OK:

Quanto ao à resposta rápida, acho que ainda não é rápida! precisa de muita personalização, mas para já ficará assim pois não tenho muito tempo livre :\

Vou lhe explicar, é que no Orkut quando alguém posta um texto, automaticamente ele é mostrado sem a necessidade de F5 ou "Reload" na página entendeu?! Acredito que ficaria perfeito não só pra posts como principalmente para a própia "Resposta rápida" que acabou de add no Fórum! :OK:

Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 16:49

Luciano F. Fernandes » Ter Jan 24, 2012 4:43 pm escreveu:
Spoiler:
Claudio Novais » 24 Jan 2012 13:37 escreveu:

Vou lhe explicar, é que no Orkut quando alguém posta um texto, automaticamente ele é mostrado sem a necessidade de F5 ou "Reload" na página entendeu?! Acredito que ficaria perfeito não só pra posts como principalmente para a própia "Resposta rápida" que acabou de add no Fórum! :OK:

Ah! Estou a ver! hmm, isso é algo mais complexo que utiliza AJAX! Teria de investigar melhor para ver se é possível sem alterar muito o core do Forum :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Bitetti » Ter, 24 de Janeiro 2012, 17:04

Ah! Estou a ver! hmm, isso é algo mais complexo que utiliza AJAX! Teria de investigar melhor para ver se é possível sem alterar muito o core do Forum

$("#page-body").append( html );
O enrolado é criar uma view no WP que so retorne o post.

PS.: Coloca um dakeles filtros que trocam palavras por *****
Eu por exemplo me policio para não falar palavrões apenas, agora quando uma palavra é normal aki no Brasil e não por ai a coisa complica.
Bitetti

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 24 de Janeiro 2012, 18:07

Bitetti » Ter Jan 24, 2012 5:04 pm escreveu:
Ah! Estou a ver! hmm, isso é algo mais complexo que utiliza AJAX! Teria de investigar melhor para ver se é possível sem alterar muito o core do Forum

$("#page-body").append( html );
O enrolado é criar uma view no WP que so retorne o post.

PS.: Coloca um dakeles filtros que trocam palavras por *****
Eu por exemplo me policio para não falar palavrões apenas, agora quando uma palavra é normal aki no Brasil e não por ai a coisa complica.

Se fosse apenas um append não garantiria que tinha sido escrito. É preciso saber a resposta que realmente foi inserido na base de dados. Em todo caso, não direi que seja difícil, apenas não tenho tempo para investigar isso para já! Depois darei uma vista de olhos! ;)

Entretanto, sobre as palavras, bem, aqui de uma forma "normal" não direi que seja tão intrusiva assim, no entanto, é preferível que se tenha um cuidado acrescentada! Não peço nada de extraordinário, acho que qualquer um pode ter esse cuidado :D Acima de tudo, devemos manter o bom ambiente que o Forum do Ubuntued tem atualmente (que inclui uma ou outra palavra dessas :upsiu: )
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 9 de Fevereiro 2012, 19:43

Olá Cláudio, ia apenas sugerir uma ligeira correcção no fórum, colocar o texto nos terminais alinhado à esquerda em vez de justificado! Tal como se pode ver aqui, isto poderá induzir em erro alguns utilizadores que estejam a copiar o texto a partir de outro PC (por algum motivo não terem acesso a copy-paste ou algo do género).
sudo add-apt-repository ppa:webupd8team/themes && sudo apt-get update && sudo apt-get install zukitwo-theme-all zukitwo-colors-theme anewstart-theme anewstartblood-theme
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

AnteriorPróximo

Voltar para Sugestões/Críticas