Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 3:29 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luciano F. Fernandes » Ter Jan 24, 2012 4:31 pm escreveu:Boa tarde , desejo que esteja bem
Que tal, a exemplo do Orkut e Google+, você não aumentar o dinamismo dos posts com atualizações de texto automáticas...!? Seria possível?!Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
|
|
|
Claudio Novais » 24 Jan 2012 13:37 escreveu:Luciano F. Fernandes » Ter Jan 24, 2012 4:31 pm escreveu:Boa tarde , desejo que esteja bem
Que tal, a exemplo do Orkut e Google+, você não aumentar o dinamismo dos posts com atualizações de texto automáticas...!? Seria possível?!Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
Não percebi bem a funcionalidade
Quanto ao à resposta rápida, acho que ainda não é rápida! precisa de muita personalização, mas para já ficará assim pois não tenho muito tempo livre
Luciano F. Fernandes » Ter Jan 24, 2012 4:43 pm escreveu:Spoiler:
|
|
|
Ah! Estou a ver! hmm, isso é algo mais complexo que utiliza AJAX! Teria de investigar melhor para ver se é possível sem alterar muito o core do Forum
Bitetti » Ter Jan 24, 2012 5:04 pm escreveu:Ah! Estou a ver! hmm, isso é algo mais complexo que utiliza AJAX! Teria de investigar melhor para ver se é possível sem alterar muito o core do Forum
$("#page-body").append( html );
O enrolado é criar uma view no WP que so retorne o post.
PS.: Coloca um dakeles filtros que trocam palavras por *****
Eu por exemplo me policio para não falar palavrões apenas, agora quando uma palavra é normal aki no Brasil e não por ai a coisa complica.
|
|
|
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes