Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 12:41 Pesquisa avançada

Canonical está recebendo propostas para novo tema de som...

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Canonical está recebendo propostas para novo tema de som...

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 7 de Fevereiro 2012, 15:52

Boa tarde! Desejo que todas(os) estejam bem :!: :OK:

Canonical está recebendo propostas para novo tema de som do Ubuntu

Postado por Vinícius Vieira

Semanas atrás, o som de login do Ubuntu 12.04 foi removido e, naquela época, a explicação foi baseada principalmente na velocidade da inicialização do Ubuntu, mas, agora, diretamente da equipe de design, uma Chamada de Propostas foi lançada, convidando os usuários a enviarem propostas para o novo tema de som do Precise Pangolin.

“A experiência auditiva do Ubuntu deve ser incluído neste tema, para manter um ambiente de imersão e coerência com a marca”, o tema de som que deve ser baseado / criado tendo em mente os valores do Ubuntu: liberdade, precisão, confiabilidade e coloração.

Os projetos será desenvolvido em etapas. A primeira fase iniciará segunda – feira, 13 de fevereiro, onde os usuários interessados ​​devem apresentar uma música para o carregamento do Ubuntu e uma musica para notificações do sistema.

Será que é mais uma jogada de marketing da Canonical? O que você achou disso?

Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)

:arrow: ORIGEM CRIACIONAL: #Seja Livre

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Re: Canonical está recebendo propostas para novo tema de som

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 7 de Fevereiro 2012, 20:46

Imagem
Eu sinceramente não gosto nada de ter esse som ligado. Primeiro não gosto pois quando ligo o portátil toda a gente fica a saber que o liguei; e segundo, só atrasa o arranque pois é necessário processar mais umas bibliotecas completamente desnecessariamente. Por isso mesmo, desligo sempre que instalo o Ubuntu.

No entanto, visto que é algo que foi imposto durante os últimos anos nos computadores por parte da Microsoft, acho que se tornou algo importante para dar um ar de qualidade de software, por isso acho bem que eles ponham isso no arranque, mas algo mais atrativo. Sinceramente não gosto do som do arranque do ubuntu. Mas também acho bem que ponham de forma fácil a sua desativação completa para quem, como eu, não gosta de se tornar o centro das atenções momentaneamente simplesmente porque ligou o portátil.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias