Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:38 Pesquisa avançada

Canibal pediu "vampira" em casamento na Suécia

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Canibal pediu "vampira" em casamento na Suécia

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 24 de Fevereiro 2012, 20:12

Um "canibal" e uma "vampira" apaixonaram-se num hospital psiquiátrico, na Suécia. Parece anedota, mas é verdade. Ele está internado porque comeu a ex-namorada, ela porque bebeu o sangue do ex-namorado.

O "canibal" Isakin Jonsson, 33 anos, pediu a "vampira" Michelle Gustafsson, de 23, em casamento. Conheceram-se numa unidade psiquiátrica de alta segurança, na Suécia, e dizem que estão apaixonados.

Os antecedentes amorosos de um e outro são a prova de que o amor é louco: ele matou e comeu partes do corpo da anterior namorada; ela sangrou o ex-namorado até ao último suspiro.

Isakin Jonsson degolou a ex-namorada, Helle Christensen, mãe de cinco crianças, em Novembro de 2010. Cortou-lhe a cabeça e comeu pedaços do corpo. Michelle Gustafsson esfaqueou Daniel Stenman e depois bebeu o sangue do ex-namorado.

No início do mês, Jonsson terá ligado ao tablóide "The Sun" a pedir dinheiro para contar a história de um amor improvável. "Amo a Michelle - nunca conheci ninguém como ela. Quero ter uma vida afastada do crime", disse, na curta conversa registada pelo jornal britânico.

O "The Sun" clama ter dito que não dava dinheiro a alguém culpado de "tamanho horror" e Isakin Jonsson disse que a chamada terminava ali. Jonsson usou uma das prerrogativas do liberal sistema judicial sueco, que lhe permitiu comutar a pena de prisão perpétua por um internamento indefinido num hospital psiquiátrico.

Entre os privilégios, os detidos têm acesso a telefone e serviço Net. Contam vários média internacionais, o casal conheceu-se através do sistema de mensagens de Internet do hospital psiquiátrico de alta segurança de Karsuddens, em Katrineholm, na Suécia. O pedido foi conhecido a 1 de Fevereiro, bem a tempo de ser notícia no Dia de S. Valentim, mas até agora ainda não há qual informação da decisão das autoridades suecas.

Artigo Original:






Acho que é por estas e por outras semelhantes que a Europa está num nível de decadência nunca antes visto. Então dois psicopatas completos têm acesso à Internet? Como é possível? Inacreditável mesmo.

Caso não estejam a perceber esta minha revolta: como sabem muita gente, nomeadamente crianças e adolescentes são altamente influenciados pelo lêem na Internet. Significa portanto que temos psicopatas confirmados e "assegurados" que têm liberdade total para conseguirem persuadir a ser a imagem deles.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Canibal pediu "vampira" em casamento na Suécia

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 24 de Fevereiro 2012, 20:38

Seria cômico se não fosse trágico... o.0
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Canibal pediu "vampira" em casamento na Suécia

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 24 de Fevereiro 2012, 21:46

Boas, que tal colocarem-nos numa sala os dois sozinhos e ver o que acontece?

Pode ser que se COMAM (literalmente!) e BEBAM (literalmente!) um ao outro!

Poupavam uma "batelada" de dinheiro ao Estado!

Era só os dois funerais e respectivos enterros que havia a pagar e acabaram-se as chatices relativamente a estes dois MONSTROS que tiraram a vida de forma tão HORRÍVEL a duas PESSOAS!!

Para grandes males, grandes remédios! (Lá dizia a minha Avó!!!)

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Canibal pediu "vampira" em casamento na Suécia

Mensagempor Bitetti » Seg, 27 de Fevereiro 2012, 12:47

Caso não estejam a perceber esta minha revolta: como sabem muita gente, nomeadamente crianças e adolescentes são altamente influenciados pelo lêem na Internet. Significa portanto que temos psicopatas confirmados e "assegurados" que têm liberdade total para conseguirem persuadir a ser a imagem deles.


Histórias desse tipo de "casal" bizarro existem desde a idade média.
Na Internet em geral você encontra todo tipo de bizarrice, e isso é normal oque torna complicado estabelecer uma censura que não agrida direitos individuais e não gere uma perseguição.

O que emputece é ver que em casos onde a coisa fica inegavelmente comprovada, por todos os grupos sociais e anti-sociais, de que a pessoa vai fazer cagada as autoridades ainda deixam ela livre para isso! Se os dois estão afastados do convívio social é mais do que óbvio que não deveriam usar Internet!
Avatar do usuário
Bitetti
 
Mensagens: 875
Registrado em: 03 Janeiro, 2012
Localização: São Paulo


Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes