Bem-vindo: Dom, 24 de Novembro 2024, 17:24 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais » 24 Fev 2012, 21:09 escreveu:Não há palavras para este governo português.
Em plena assembleia uma deputada disse que estava drogada!Spoiler:
Não adianta dizer que eram drogas lícitas. Primeiro, o álcool também é algo permitido e não vemos bêbados lá a trabalhar; Segundo, se tivesse a ser "medicada" certamente dizia que "estava a tomar medicação" ou que "estava a sentir-se mal". Mas, não, ela disse drogada!
Miguel72 » 24 Fev 2012, 22:06 escreveu:Pelo amor da santa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas o que é isto????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que vergonha!!!
Se eu aparecesse nesse estado no meu emprego, era de imediato despedido!!!
Mas esta senhora além de estar naquele estado e continuar a manter um emprego daquela "suposta" responsabilidade, ainda lhe é desculpada a utilização daquele tipo de linguagem na Assembleia da República??????????!!!!!!!!!!
Num local, onde o respeito devia imperar!!!!
Meu Deus!!! Ao que chegámos!!!
Cumps.
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais » 27 Fev 2012, 03:30 escreveu:Olá Miguel,
Sobre o Blender pensei nisso mesmo e talvez faça! Só não fiz durante o processo pois estou mesmo mesmo a começar do zero!
Sobre o quickly conheço e uso-o com frequência, nomeadamente para o SLM e para o ubuntued-desktop. Apenas não fiz um artigo sobre ele pois o crescimento dele é substancial entre versões do ubuntu (a cada novo ubuntu há uma release do quickly completamente diferente do normal). Por isso quero esperar mais um pouco até estabilizarem. Por exemplo na ultima versão, o quickly11.10, implementaram padrões de programação, nomeadamente pelo menos uma factory.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes