Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 6:21 Pesquisa avançada
Sendo assim, então vai-se ambientar bem depressa ao Linux, pois um dos requisitos é estar preparado para aprender novas ideologias e funcionalidadesNeal » 04 Mar 2012, 16:17 escreveu:(...) não é problema tenho uma boa mente e consigo aprender muita coisa em um curto período.
Neal » Dom Mar 04, 2012 10:56 pm escreveu:Obrigado pela hospitalidade pessoal, aprendi muita coisa aqui no fórum nesses dois dias em que estou utilizando o linux.
ainda uso ele em Dual Boot com o windows sevem até me familiarizar de vez com a distribuição que peguei.
mais agradeço a todos e podem ter certeza que vou postar perguntas de vez em quando.
Neal » Dom Mar 04, 2012 11:29 pm escreveu:@ron
justamente assim, sinto falta mais do Skype (ainda não consigo instalar minha WebCam) e o Notepad++ que to aprendendo a usar o Wine pra configurar ele, no mais não sinto mais falta do windows.
eu optei pelo Ubuntu 11.10 achei ele muito bom e de simples pra um contato direto com a plataforma, não queria experimentar em virtual machine então estou me surpreendendo cada vez mais com essa distribuição
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Seg Mar 05, 2012 2:01 pm escreveu:Entretanto, Ron, sobre o Notepad++, ele é realmente muito bom. Nunca o usei ao nível profissional, apenas para o conhecer mas é mesmo muito bom. Muito superior ao Gedit que preza pela simplicidade. Se há boas alternativas no Ubuntu? isso não sei por acaso
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes