Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 12:02 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Sáb Mar 10, 2012 4:11 pm escreveu:Spoiler:
Olá Ron,
Até há alguns dias atrás andei muitíssimo ocupado. Entretanto, neste últimos dias tenho andado a recuperar toda esta ausência e só agora é que cheguei a este tópico. E, tal como o Luís, apesar de já termos trocado ideias várias vezes, ainda não o dei as boas vindas, por isso desde já seja muito bem vindo!!
Entretanto, sobre o seu aspeto de se se considerar novato, para mim, qualquer utilizador que use o Ubuntu mais de dois meses com uma utilização diária e única (sem o Windows), deixa de o ser e já passa a ser um utilizador normal (ainda não utilizar pro, com conhecimentos do verdadeiro linux). Digo isto pois o ubuntu é realmente fácil de utilizar mas precisa de uma mentalidade diferente pois a usabilidade é diferente do windows, só isso.
Quanto às suas preferências do mundo real, leitura de livros de fantasia, já agora, gosta de banda desenhada? Há muito tempo atrás escrevi um artigo sobre uma aplicação exatamente com esse propósito:
For fim, sobre você gostar de experimentar software ainda quentinho de estar a sair do forno, bom, existe muito software desses e muitos programadores que procuram utilizadores para testarem e procurarem erros. Se não sabe como enviar erros, convém ver este vídeo pois acredito que você poderá ser um utilizador muito importante para o desenvolvimento do software que utilizamos diariamente ou que ainda vamos utilizar:
Para finalizar, espero que aquela conversa que tivemos por PMs dê muitos frutos!
Abraço
asjsouzajr » Sáb Mar 10, 2012 5:55 pm escreveu:Bem, Olá a todos
Me chamo Aldo e acabo de instalar o Ubuntu, pois somente agora tomei coragem para migrar, sempre acreditei no "poder" do software livre, mas sempre fui muito dependente (leia-se escravizado) pelo Winporcaria, e soma-se a isso minha total ignorância na área. O resultado disso era medo de encarar o desafio.
Bem isso mudou e hoje inicio minha caminhada rumo ao futuro !
Por hora é só.
Um abraco
Aldo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes