Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:24 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Saresa (20-11-2012, 1:12) escreveu:Ótimo tutorial. Já tentei instalar o XFCE uma vez, mas não consegui configurar. Agora deu certo!
Só não encontrei a opção Preferências no Localizador de Aplicativos. Então, estou utilizando o GNOME-Do, que já utilizava com o Gnome Classic.
Outro ponto é que ele mudou o Plymouth para o do Xubuntu... gostaria de voltar a utilizar o original =/
Claudio Novais (20-11-2012, 1:24) escreveu:Creio que a solução é esta, no entanto eu não testei:
Já agora, Yury, acho que isto é um ponto interessante a abordar! É que realmente quando eu instalei o Xubuntu também não gostei muito do plymouth. Um plymouth que gosto muito é o do Elementary!
yuryrodrigues escreveu:O botão Preferências é este mostrado abaixo:
Saresa escreveu:É esse botão que não aparece no meu!
E já rolei a tela para baixo. Não tem botão!
Saresa escreveu:Mas por algum motivo, mesmo tendo desmarcado nos aplicativos de sessão (o do XFCE), o Thunderbird e o Firestarter continuam iniciando sozinhos!
yuryrodrigues (20-11-2012, 1:47) escreveu:Saresa escreveu:Mas por algum motivo, mesmo tendo desmarcado nos aplicativos de sessão (o do XFCE), o Thunderbird e o Firestarter continuam iniciando sozinhos!
Tem certeza que desmarcou?
Se desmarcou e continua iniciando, entre na sessão do Ubuntu e no gerenciador de sessão (do Ubuntu) desmarque eles.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Saresa (20-11-2012, 2:53) escreveu:Resolvi o problema. O que tive que fazer foi fechar todos os programas, salvar a sessão e sair, entrar novamente, desmarcar a opção de salvar sessão, sair e entrar de novo. Sem Thunderbird nem nada que eu não quisesse iniciando sozinho
Obrigada pela ajuda, pessoal!
Saresa escreveu:E Yuri, tentei mudar o tema das janelas, mas ainda não encontro o botão de preferências no Lançador. Continuarei com o GNOME-Do mesmo, eu gosto dele.
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes