Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 4:26 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (12-11-2013, 17:45) escreveu:Claudio Novais (11-11-2013, 23:19) escreveu:Sinceramente eu já começo a saber pouco.
A google está a ir num caminho complicado, por isso não digo nada a esse respeito. é que depois de compilar os programas também não saberemos ao certo como será o comportamento deles, pelo menos os de tamanho grande. E, sim, estou a referir à questão da privacidade que se já estava a ser abusivamente mal tratada, agora tendem a ir para níveis nunca antes vistos
Não sei se ficou sabendo mas a Google não irá atualizar o Galaxy Nexus para a versão 4.4. O Novo Aondroid foi feito para rodar em aparelhos que possem 512 MB de memória. O meu celular (Galaxy Nexus) tem 1G, mas segundo ela, o celular sai do plano de atualizações da mesma que é 18 meses. O que se esperar de uma empresa que critica os fabricantes por não atualizarem seus aparelhos e depois faz exatamente isso?
Pretendo instalar o Firefox OS nele, e quando ele não aguentar mais, vou para o Windows Phone. Pelo menos lá não me enganam eu já sei o que esperar deles.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes