Bem-vindo: Dom, 11 de Maio 2025, 13:02 Pesquisa avançada
Lita » Qui Jun 21, 2012 5:53 pm escreveu:no caso, o Ubuntu Gnome-Shell Remix é o "gnome3" ?
Se for, tb é meio lento x.x
Lita » 21 Jun 2012, 20:52 escreveu:Claudio, o Ubuntu Gnome-Shell Remix ... é o que exatamente??? Interface? S.O.?
E o Lubuntu.... tipo, dá pra personalizar ele igual ao ubuntu? todos os programas que pegam no ubuntu pegam no Lubuntu?
Tem muita diferença..?
Sei la.... tenho medo de mudar e nao gostar muito... queria testar, mas sei lá, tive uma amiga que testou o Lubuntu e não gostou muito... mas nao sei...
eu amo o ubuntu c_ç <3
Lita » Qui Jun 21, 2012 8:53 pm escreveu:no caso, o Ubuntu Gnome-Shell Remix é o "gnome3" ?
Se for, tb é meio lento x.x
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
portaro » 21 Jun 2012, 22:02 escreveu:DO que conheço do Lubuntu é muito bom, apenas peca em algumas applys para as quais não tem interface, personaliźa-lo é fácil se bem que, não existem muitos ícones, temas ou mesmo cursores para ele tal como Xubuntu.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso » Qui Jun 21, 2012 10:17 pm escreveu:portaro » 21 Jun 2012, 22:02 escreveu:DO que conheço do Lubuntu é muito bom, apenas peca em algumas applys para as quais não tem interface, personaliźa-lo é fácil se bem que, não existem muitos ícones, temas ou mesmo cursores para ele tal como Xubuntu.
Não percebi esta dos ícones? O Lubuntu e o LXDE vai buscar os ícones como é usado no Gnome... Não tem temas? É só procurar... E se apenas usa aplicações para Gnome 2, isto é, que apenas usam o GTK2, então tem todos os temas disponíveis para Gnome 2 para personalizar o Lubuntu/LXDE...
Sinceramente portaro, anda-me a falhar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes