![:) :)](./images/smilies/NEOicon_e_smile.gif)
Estou numa duvida de sistema eu tenho instalado o Ubuntu no meu notebook mas eu gostei no Elemnetary OS que é bem fluido rapido e principalmente simples.
Os mesmos aplicaticos do Ubuntu funcionam no Elementary?
Bem-vindo: Seg, 17 de Fevereiro 2025, 7:27 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
José Craveiro (04-07-2014, 13:06) escreveu:No meu caso, estou a usar o openbox se quero/preciso usar o ubuntu 14.04 que veio mais pesado que o anterior LTS 12.04. Antes usava com xfce que se mostrava bem leve e com o cooler silencioso, agora na nova versão não consegui que assim permanecesse!![]()
Que não se venha para aqui argumentar que a escolha é fácil, existem disponíveis desktops ou até SOs que poderão ser alternativos ao ubuntu, mas o que se nota cada vez mais sobretudo nos derivados deste e até no seu "pai", é que situações como hardware incompatível, programas ou funções que não funcionam, entre outros aborrecimentos, na sua maioria estão resolvidos no próprio ubuntu fazendo-nos crer que ou usamos o ubuntu ou então temos dores de cabeça ou outro tipo de descontentamento sem fim à vista. Infelizmente é isto que acontece e que nos faz pensar sobre que espécie de liberdade temos nós usando linux.![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes