yuryrodrigues (01-11-2012, 20:01) escreveu:demacdolincoln escreveu:obrigado, mas devo ser sincero ao admitir que migrei para o XFCE ao ver as imagens que você postou com o XFCE + Compiz, há muito eu estava cansado do consumo de recursos do Unity e procurava algum ambiente leve que eu pudesse usar os efeitos do compiz para aumentar a produtividade.
Fico elogiado
Mas também tenho que admitir que mudei para o XFCE por causa do José Craveiro. Ele sempre mostrada desktops bonitos e exaltava a leveza e rapidez do XFCE. Então resolvi fazer um teste e nunca mais larguei
Quanto ao Compiz, tenho que confessar que somente instalei e passei a utilizá-lo por causa do AmmonMa, foi ele que me lembrou do Compiz. Desde o Ubuntu 11.04 que não me lembrava mais dele.
O fórum do Ubuntued com certeza é um grande sistema de trocas de informações e conhecimento, como acabamos de comprovar.
Enquanto lia este seu post, eu estava a pensar na resposta e ela rondava sempre o que você disse no último parágrafo! Eu próprio, que tenho de estar atualizado para escrever para o Blog do Ubuntued, já aprendi muito aqui nas discussões!
É por isso que digo constantemente que participar ativamente no Forum, nem que seja só a responder a tópicos, é meio caminho andado para se saber mexer no Ubuntu! Portanto qualquer iniciante deve aproveitar e participar aqui! Vai conhecer muito!
Ah e claro, acreditem em mim, sabe muito bem ver que um projeto que iniciei produzir tais efeitos! Vocês próprios sentem o mesmo quando vêm que alguém foi ajudado com o que fazem. Bastou ver agora a reação do Yury!