Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 15:24 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Rodrigo Centofante » Qui, 13 de Dezembro 2012, 1:41

Painel ?
  • Sistema Operativo: Ubuntu 12.10 (Quantal Quetzal)
  • Tema: Kokodi - estilo Albatross
  • Ambiente Gráfico: XFCE
  • Ícones: Faenza-Dark
  • Wallpaper: ubuntu10walls-large_013.jpg
  • Outros:
    • Ficheiro ".conkyrc":
      Spoiler:
      Código: Selecionar todos
      use_xft yes
      xftfont 123:size=8
      xftalpha 0.1
      update_interval 1
      total_run_times 0
      own_window no
      own_window_type override
      own_window_transparent yes
      own_window_hints undecorated,below,sticky,skip_taskbar,skip_pager
      double_buffer yes
      minimum_size 230 5
      maximum_width 500
      draw_shades no
      draw_outline yes
      draw_borders no
      draw_graph_borders no
      default_color white
      default_shade_color red
      default_outline_color black
      alignment top_right
      gap_x 750
      gap_y 600
      no_buffers yes
      uppercase no
      cpu_avg_samples 2
      net_avg_samples 1
      override_utf8_locale yes
      use_spacer yes

TEXT
      ${voffset 0}${color EAEAEA}${font Ubuntu:pixelsize=110}${time %H:%M}${font}${voffset -74}${offset 0}${color FFA300}${font Ubuntu:pixelsize=42}${time %d} ${voffset -15}${color EAEAEA}${font Ubuntu:pixelsize=22}${time  %B} ${time %Y}${font}${voffset 24}${font Ubuntu:pixelsize=48}${offset -180}${time %A}
      ${font}${voffset -20}${offset 12}${font Ubuntu:pixelsize=16}${color FFA300}HDD ${offset 9}$color${fs_free /} / ${fs_size /}${offset 30}${color FFA300}RAM ${offset 9}$color$mem / $memmax${offset 30}${color FFA300}CPU ${offset 9}$color${cpu cpu0}%

Rodrigo Centofante

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 13 de Dezembro 2012, 1:48

Ficou bonito, meus parabéns! :yeah:

Ficou excelente! :yeah:

Muito corajoso em largar o Painel. Eu já tentei uma vez, só que depois de um tempo eu não me sentia utilizando um computador. Tudo parecia fora da "caixa"! Ficou uma sensação estranha! :troll:
yuryrodrigues

Mensagempor Rodrigo Centofante » Qui, 13 de Dezembro 2012, 3:17

yuryrodrigues (13-12-2012, 0:48) escreveu:

Ficou bonito, meus parabéns! :yeah:

Ficou excelente! :yeah:

Muito corajoso em largar o Painel. Eu já tentei uma vez, só que depois de um tempo eu não me sentia utilizando um computador. Tudo parecia fora da "caixa"! Ficou uma sensação estranha! :troll:

Yury, realmente é bem fora do padrão ficar sem o painel . Eu postei mesmo só pra compartilhar a aventura. Eu estava tentando deixar o painel bonito e diferente do que já fizeram e como não consegui eu acabei tirando .

Abraço

Rodrigo Centofante

Mensagempor pontonulo » Qui, 13 de Dezembro 2012, 20:34

Obrigado Rodrigo Centofante e yuryrodrigues :yeah:

pontonulo

Blunity

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 14 de Dezembro 2012, 0:56

Blunity

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Blunity

Mensagempor Hesse » Sex, 14 de Dezembro 2012, 0:59

Claudio Novais (13-12-2012, 23:56) escreveu:
Blunity

Excelente! Essa cor ficou maravilhosa no Unity. Até hoje tento entender o porque da Cannonical gostar tanto aquele roxo cor de enterro, se fosse em um tom de roxo diferente ficaria bem mais bonito.

Hesse

Mensagempor haystem » Sex, 14 de Dezembro 2012, 3:43

Hesse (13-12-2012, 23:59) escreveu:
Claudio Novais (13-12-2012, 23:56) escreveu:
Blunity

Excelente! Essa cor ficou maravilhosa no Unity. Até hoje tento entender o porque da Cannonical gostar tanto aquele roxo cor de enterro, se fosse em um tom de roxo diferente ficaria bem mais bonito.

Na verdade eu gosto do tom de roxo só não gosto do tema escuro das barras e painel.
haystem

Mensagempor yuryrodrigues » Sex, 14 de Dezembro 2012, 11:37

Ficou muito bonito! :yeah:

Tirou o marrom que acompanha o Ubuntu faz anos!
yuryrodrigues

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 14 de Dezembro 2012, 12:01

Eu não desgosto do púrpura, aliás comparado com os primeiros ubuntus acastanhados, o púrpura quando veio em conjunto com o laranja forte era um luxo! xD

Mas, sim, é verdade, o verdadeiro "Calcanhar de Aquiles" do Ubuntu é sem dúvida a estética. Um como o elementaryOS, na minha opinião ganha e com uma enorme vantagem. Mas também temos de ver uma coisa: se fosse azul diziam que copiaram pelo Windows, se fosse cinza diziam que copiaram pelo MacOS. Que outras cores melhores havia? Era difícil de se distinguir.

Seria necessário distinguir? Eu acho que não! Por exemplo eu sou um fã quase incondicional do ADwaita-X-Light, e ele é cinza.

@yury, tirei o marrom que me acompanha há anos xD Não sou muito de mudar e ando sempre com os mesmos temas. E ou fico logo no ambiante ou instalo o ADwaita-X-Light 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor miles_maverick » Sex, 14 de Dezembro 2012, 14:09

Claudio Novais (14-12-2012, 11:01) escreveu:Eu não desgosto do púrpura, aliás comparado com os primeiros ubuntus acastanhados, o púrpura quando veio em conjunto com o laranja forte era um luxo! xD

Mas, sim, é verdade, o verdadeiro "Calcanhar de Aquiles" do Ubuntu é sem dúvida a estética. Um como o elementaryOS, na minha opinião ganha e com uma enorme vantagem. Mas também temos de ver uma coisa: se fosse azul diziam que copiaram pelo Windows, se fosse cinza diziam que copiaram pelo MacOS. Que outras cores melhores havia? Era difícil de se distinguir.

Seria necessário distinguir? Eu acho que não! Por exemplo eu sou um fã quase incondicional do ADwaita-X-Light, e ele é cinza.

@yury, tirei o marrom que me acompanha há anos xD Não sou muito de mudar e ando sempre com os mesmos temas. E ou fico logo no ambiante ou instalo o ADwaita-X-Light 8)

Sou fã de três temas: Oxygen, Bespin e o FlatStudio. O Oxygen por ser muito bonito ele suporta outros esquemas de cores do QT, o Bespin, por ser preto mesmo e o FlatStudio por ser simples.

Sou fã do Cinza, Azul Claro e Laranja.
miles_maverick

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu