Roger Braga (18-06-2012, 1:07) escreveu:(ºº) PLANETS 3D (ºº)
Amei esse tema, porém sou usuário inicial do ubuntu e não sei instalar, alguém poderia me ajudar ?
Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:36 Pesquisa avançada
Roger Braga (18-06-2012, 1:07) escreveu:(ºº) PLANETS 3D (ºº)
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (14-01-2013, 18:56) escreveu:Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!
Estou a ser muito sincero. Eu não gosto do KDE por ser demasiado detalhado em todas as interfaces. Mas os ambientes do Igor são sempre muito simples, algo que me faz sempre adorar os ambientes que o Igor faz.
Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e espero sinceramente que continue!
Claudio Novais (14-01-2013, 18:56) escreveu:Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!
Estou a ser muito sincero. Eu não gosto do KDE por ser demasiado detalhado em todas as interfaces. Mas os ambientes do Igor são sempre muito simples, algo que me faz sempre adorar os ambientes que o Igor faz.
Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e espero sinceramente que continue!
|
|
|
nuno_nunes (16-01-2013, 17:02) escreveu:Claudio Novais (14-01-2013, 18:56) escreveu:Posso ser sincero? Eu detesto os ambientes KDE exceto (praticamente!!) os ambientes do Igor!
Eu gosto do KDE mas o cinnamon tem muitas coisas que o KDE ainda nao tem
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes