Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 0:36
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por Claudio Novais » Qui, 24 de Janeiro 2013, 0:06
Ambiente lindíssimo Júlio! É provavelmente dos KDEs que mais gostei!
Os meus sinceros parabéns!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por juliobritomg » Qui, 24 de Janeiro 2013, 0:14
Este lançador aí é muito bom. É leve e fluído. Você digita logo acima e ele acha a aplicação para você.
-
juliobritomg
-
por Claudio Novais » Qui, 24 de Janeiro 2013, 0:18
E tem alguma latência a abrir o lançador? É que o Unity por exemplo tem das maiores latências que conheço de entre os lançadores. E como esse tem um blur, estou a perguntar.
|
|
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por leofsp » Qui, 24 de Janeiro 2013, 1:15
-
leofsp
-
-
por juliobritomg » Qui, 24 de Janeiro 2013, 1:20
Claudio Novais (23-01-2013, 23:18) escreveu:E tem alguma latência a abrir o lançador? É que o Unity por exemplo tem das maiores latências que conheço de entre os lançadores. E como esse tem um blur, estou a perguntar.
Nenhuma. Clicou lançou. E ele possui uma série de animações. É bem fluído.
-
juliobritomg
-
por Claudio Novais » Qui, 24 de Janeiro 2013, 1:22
A Canonical precisava de contratar quem o fez então
Sinto que o Ubuntu precisa de melhorar muito nesse sentido. As coisas têm sempre muita latência. Mas também acho que deve ser por culpa dos temas de ícones que devem ser pesados.
|
|
|
|
|
|
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por juliobritomg » Qui, 24 de Janeiro 2013, 1:28
[Para [T
Claudio Novais (24-01-2013, 0:22) escreveu:A Canonical precisava de contratar quem o fez então
Sinto que o Ubuntu precisa de melhorar muito nesse sentido. coisas têm sempre muita latência. Mas também acho que deve ser por culpa dos temas de ícones que devem ser pesados.
Acredito que não seja isso. A canonical não tem dado foco a correção de alguns bugs pra ficar adicionando funcionalidades. Era preciso um semestre todo trabalhando em correções para conseguir o desejado..
-
juliobritomg
-
por Claudio Novais » Qui, 24 de Janeiro 2013, 1:32
Isso também é verdade. Mas o problema está sim na génese do Unity. Eles quiserem ter algo rapidamente e só depois melhorar! Mas na verdade deviam ter começado as coisas logo com qualidade no código para que fosse rápido. Para piorar, usaram o Unity como um plugin do Compiz e ao ser mal programado ainda estragou o compiz. Resultando numa "salada russa" de problemas!
|
|
|
|
|
|
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por Claudio Novais » Sex, 25 de Janeiro 2013, 4:54
Adwaita no caminho da perfeição Este tema é a continuação do aperfeiçoamento da minha
última publicação aqui neste tópico. Nesta nova versão, acrescentei algumas funcionalidades úteis ao Conky, nomeadamente o espaço livro que tenho nas duas partições e um gráfico do upload e download; acrescentei também um CoverGloobus para melhorar a usabilidade, no entanto ele mostrou-se um pouco instável (nem sempre atualiza as capas), não sei se isso é normal; e ainda criei um wallpaper
|
|
|
|
|
|
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
Voltar para Temas do Ubuntu