Bem-vindo: Seg, 25 de Novembro 2024, 8:47 Pesquisa avançada
Claudio Novais (07-02-2013, 16:26) escreveu:Dificilmente consegue fazer isso por causa das inúmeras dependências (é possível, mas difícil de concretizar). E depois tenha em conta que ao usar programas do gnome e ambiente do KDE vai ter todas as bibliotecas dos dois sistemas em memória e portanto vai ser um sistema pesado.
A minha sugestão é criar uma partição para experimentar sistemas operativos, como eu tenho! Ou então simplesmente use o Clonezilla para poder voltar ao estado inicial caso se arrependa.
Ron Alon (07-02-2013, 16:35) escreveu:Cláudio no KDE! :O
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (07-02-2013, 19:25) escreveu:É estranho, pode ser problema do tema que está a utilizar ou de alguma extensão. Eu usei muito esse recurso do chat nas notificações no Gnome-Shell 3.4, portanto ele na altura pelo menos funcionava 100% bem!
Ron Alon (07-02-2013, 19:22) escreveu:Xterminator, eu estou utilizando o gnome-shell 3.6.alguma coisa, Ubuntu 12.10 GNOME Remix, mas tem um probleminha me irritando: o empathy tem a integração com as notificações, em que você pode fazer o chat por lá mesmo.
Quando eu utilizo este recurso, ele simplesmente para de exibir qualquer notificação. Isso aconteceu também no Mint, no Ubuntu com UNity e instalado o Shell nele.
Minha pergunta é, você sabe de alguma correção disso? Ou fico com isto até o Raring sair?
Obrigado!
Quanto ao seu desktop, ficou bem legal! *-* Ubuntued-sheel! Mas é muito roxo pra mim. Prefiro pretos
~ desculpem-me pelo off-topic ~
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes