Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
DenysMb16 (21-03-2013, 21:20) escreveu: EDIT: Agora estou com uma pequena dúvida, Claudio, como eu poderia tirar a informação da bateria (Pois não uso Notebook) e "re-colocar" a informação da temperatura da placa de vídeo? Tentei mexer aqui mas não deu muito certo ): Fica aparecendo ${nvidia} MHz(${nvidia}°C)
Luis Cardoso, eu fiz isso mas ao invés de mostrar a temperatura da placa de vídeo fica escrito isso "${nvidia} MHz(${nvidia}°C)". A minha placa de vídeo é uma Geforce GTS 450 OffBoard
Mesmo escrevendo ${nvidia temp} ela aparece no conky como ${nvidia} somente? Que fez o conky ao temp? Isso é muito estranho... Pode mandar um screen com essa parte do ficheiro de configuração e com o conky a correr, arrancando-o via terminal? Para vermos se há mais alguma coisa que possa estar a interferir...
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Attribute 'GPUCoreTemp' (Denys-PC:0.0): 65. 'GPUCoreTemp' is an integer attribute. 'GPUCoreTemp' is a read-only attribute. 'GPUCoreTemp' can use the following target types: X Screen, GPU.
E olhe aqui, Luis Cardoso (PS: Clique em exibir imagem para vê-la por completo. :X)
Só para ver se se trata de algum problema no código que esteja a provocar esse erro (algum caractere esquisito que não estejamos a ver), experimente criar o ficheiro .conkyrc_aux com o seguinte conteúdo:
TEXT ${font URW Gothic L:style=Demi:size=8}TOP PROCESSES (CPU)$font ${top name 1}${alignr}${top cpu 1}% ${top name 2}${alignr}${top cpu 2}% ${top name 3}${alignr}${top cpu 3}% ${top name 4}${alignr}${top cpu 4}% ${top name 5}${alignr}${top cpu 5}%
${font URW Gothic L:style=Demi:size=8}TOP PROCESSES (MEM)$font ${top_mem name 1}${alignr}${top mem 1}% ${top_mem name 2}${alignr}${top mem 2}% ${top_mem name 3}${alignr}${top mem 3}% ${top_mem name 4}${alignr}${top mem 4}% ${top_mem name 5}${alignr}${top mem 5}%
@DenysMb16, então em vez de usar essa variável que não está a funcionar (provavelmente porque o pacote que o Ubuntu disponibiliza do Conky não foi compilado com a flag nVidia), utilize o código abaixo. Ou seja, em vez de este:
Vlw pela ajuda. Luis, eu fiz o que você disse mas continuou mostrando ${nvidia temp}, mas substituindo os comandos como o Claudio falou, deu certo. (A temperatura só ficou muito pra direita ). Vlw, pela ajuda.
Isso agora os posicionamentos tem de tratar deles manualmente através das várias variáveis do Conky! Veja como está lá no código as variáveis do Voffeset e offset.
Claudio Novais (22-03-2013, 0:24) escreveu:Isso agora os posicionamentos tem de tratar deles manualmente através das várias variáveis do Conky! Veja como está lá no código as variáveis do Voffeset e offset.