Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 20:06 Pesquisa avançada
Chelios (03-11-2012, 16:05) escreveu:muito obrigado
estou usando o ubuntu 12.04 msm,como eu disse ali,eu instalei o pear linux em outra maquina com configuraçoes idêntica a da minha,e notei q le ficou uns 20% mais "rapido" q o ubuntu.porém,logo veio os "contras"(ja q nao "manjo"),tive q instalar alguns programas q o ubuntu ja tem como padrão,e o jogo q eu jogo atualmente "league of legends" nao rodou nele,ficou dando tela preta,coisa q nao aconteceu no ubuntu 12.04
Chelios (03-11-2012, 16:05) escreveu:"a minha sugestão é você nestes primeiros dias experimentar tudo o que quiser no seu Ubuntu, estrague-o completamente! Leve-o aos limites"
e é justamente isso q estou fazendo =D,explorando pouco a pouco,vou ver se mais tarde dou uma fuçada legal aki forum
Chelios (03-11-2012, 16:05) escreveu:agora,eu estava dando uma olhada no topico,mostre seu desktop,e notei que vcs usam um docky,gostaria de saber como faço para obte-lo(a resoluçao aki é 1024x768)e a barrinha lateral nao fica legal,qualquer espaço é sagrado com essa resolução =/,eu pesquisei e achei um tal cairo-docky,ele é leve?seria o mais bonito?
quero um estilo o do pear,simples e bonito =)
obrigado mais uma vez
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|