Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 9:44 Pesquisa avançada
01:00.0 VGA compatible controller: ATI Technologies Inc RV610 video device [Radeon HD 2400 PRO]
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (25-02-2013, 3:18) escreveu:Olá eder.cerqueira,
Quer a minha opinião pessoal? Visto que tem uma placa ATI (da empresa que despreza os seus clientes), esqueça software demasiado atualizado, nomeadamente o Ubuntu 12.10. Instale o Ubuntu 12.04.2 e simplesmente use este artigo para instalar os drivers da sua placa de vídeo:
Este artigo, que eu tenha conhecimento, já instalou de forma EXTREMAMENTE simples dezenas de computadores! Fora talvez muitas centenas de utilizadores que pelo Google encontraram o artigo e o executaram!
Ele em alguns casos pontuais falhou, nomeadamente em placas de vídeo demasiado novas, mas isso é algo quase óbvio/comum, visto que normalmente demora algum tempo a aparecer drivers a satisfazer as necessidades das coisas mais atuais.
|
|
|
eder.cerqueira (26-02-2013, 1:11) escreveu:Claudio Novais (25-02-2013, 3:18) escreveu:Olá eder.cerqueira,
Quer a minha opinião pessoal? Visto que tem uma placa ATI (da empresa que despreza os seus clientes), esqueça software demasiado atualizado, nomeadamente o Ubuntu 12.10. Instale o Ubuntu 12.04.2 e simplesmente use este artigo para instalar os drivers da sua placa de vídeo:
Este artigo, que eu tenha conhecimento, já instalou de forma EXTREMAMENTE simples dezenas de computadores! Fora talvez muitas centenas de utilizadores que pelo Google encontraram o artigo e o executaram!
Ele em alguns casos pontuais falhou, nomeadamente em placas de vídeo demasiado novas, mas isso é algo quase óbvio/comum, visto que normalmente demora algum tempo a aparecer drivers a satisfazer as necessidades das coisas mais atuais.
Claudio Novais, boa noite!!
Será q vai funcionar mesmo?? Tenho impressão de já ter tentado isso..
Mas vou tentar novamente..
PS: Meu note já esta com o Ubunut 10.04.4 instalado e tudo configurado, não queria perder essa instalação (caso o 12.04.2 não dê certo). É possível plugar o pendrive e instalar o Ubuntu 12.04.2 no pendrive (o pendrive serviria como HD) isso é possível?
Abraço.
|
|
|
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes